16 set - 2020 • 09:00 > 18 set - 2020 • 18:00
Evento Online
O Super Bots Experience, seminário pioneiro no Brasil sobre chatbots e inteligência artificial, traz em três dias de programação painéis e palestras sobre o impacto dos bots e da inteligência artificial nos mais variados setores da economia. É o mais importante fórum de discussão sobre o tema o Brasil, reunindo executivos do alto-escalão das empresas que lideram esse mercado no País. O foco principal está em estratégia e negócios, mas também são abordadas questões técnicas e sociais, além de apresentados cases de sucesso implementados no Brasil.
Este ano, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o Super Bots Experience será realizado em formato digital!
Tópicos: Chatbots; assistentes de voz, Inteligência artificial; Messaging; Processamento de Linguagem Natural.
Público alvo: Executivos das áreas de atendimento, marketing, desenvolvimento de negócios e TI das mais variadas verticais com projetos envolvendo bots (bancos, seguradoras, varejistas, operadoras de telecom, agências de publicidade etc); call centers; fornecedores de soluções de bots e de inteligência artificial.
Transmissão: mobiletime.mediastream.com.br
Para descontos especiais para grupos e dúvidas em geral, contacte nossa equipe de vendas: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).
9:00 – 10:30 – Painel 1 – O dia a dia dos big bots
Como é a rotina de alguns dos assistentes virtuais de maior escala em atividade no Brasil? Qual o seu volume de atendimentos? Como é o feito o seu aperfeiçoamento? Quem são e como trabalham os humanos por trás deles?
Auro Magnan, gerente executivo de tecnologia, Banco do Brasil
Daniela Badoco, gerente de produtos do Luiza Labs, Magalu
Fabrício Bindi, diretor de customer insights e inteligência artificial, Vivo
Ivan Komatsu, gerente departamental de canais digitais, Bradesco
11:00 – 11:30 – Visão de fornecedor 1 – Como bots podem ajudar no dia a dia do RH
Adriano Pereira, chief customer officer, Inbot; Carolina Fonseca, product owner, Ambev; e Filipe Campos, product owner, Ambev
11:30 – 12:00 – Visão de fornecedor 2 – Síntese neural de fala personalizada e expressiva para bots: avanços obtidos com aplicação de IA
Mário Uliani Neto, pesquisador, CPQD
14:00 – 14:30 – Sessão especial 1 – Dois anos de WhatsApp Business API
Um balanço sobre o uso do canal no Brasil e as perspectivas para a sua evolução nos próximos meses
Marcos Oliveira, diretor de desenvolvimento de negócios, WhatsApp
15:00 – 16:30 – Painel 2 – O mercado brasileiro de plataformas para construção de bots
A democratização no uso de robôs de conversação no Brasil está acontecendo graças à disponibilidade de plataformas self-service de desenvolvimento de bots. Alguns dos principais players desse segmento debatem suas perspectivas, desafios e modelo de negócios
Caio Borges, head of sales, Infobip
Marcia Asano, COO e DPO, Wavy Global
Roberto Oliveira, CEO, Take
Rodrigo Scotti, CEO, Nama
Vanessa Tiba, country manager, Altitude Software
17h15 – 18:15 – Case 1 – Cemig / Case 2 – MRV/ Mapa do Ecossistema de Bots 202:
Alexander Ramos Alves , analista de TI, Cemig
Daniel Martinez, coordenador de inteligência cognitiva, MRV; e Weslei de Azevedo, gestor de cobrança e retenção, MRV
Fernando Paiva, diretor editorial, Mobile Time; e Felipe Schepers, COO, Opinion Box
9:00 – 10:30 – Painel 3 – Os robôs que ouvem e falam
A chegada de alto-falantes inteligentes no Brasil com assistentes que conversam em português desperta o interesse de marcas e desenvolvedores. Paralelamente, voicebots que atendem e realizam chamadas telefônicas ganham força para aplicações diversas. Quais os desafios na construção, implementação e gerenciamento de voicebots e ações/skills em assistentes de voz?
Eduardo Santos, diretor de conteúdo e serviços, Samsung
Ricardo Garrido, gerente geral da Alexa, Amazon
Roberto Valente, CEO, Interactive Media
Sirlene Honório, diretora de marketing e vendas, CPQD
Walquiria Saad, country lead de parcerias no Brasil para Google Assistente, Google
11:00 – 11:30 – Visão de fornecedor 3 – A importância do chatbot para a transformação digital e a superação de crises
Rita Lessa, sales team leader, Infobip
11:30 – 12:00 – Visão de fornecedor 4 – Brand personas conversacionais
Mauricio Castro, diretor de marketing e transformação, Atento Brasil
14:00 – 14:30 – Sessão especial 2 – A evolução da inteligência artificial
Uma análise sobre o avanço e o amadurecimento dessa tecnologia usando como exemplo o contínuo desenvolvimento do Watson, da IBM
Wagner Arnaut, CTO de Cloud & Cognitive, IBM
15:00 – 16:30 – Painel 4 – Os desafios na curadoria de bots
Quais as diferentes técnicas e processos empregados hoje na curadoria de robôs de conversação no Brasil? Quão eficiente é esse trabalho? Quais as tendências para o futuro?
Cassiano Maschio, diretor comercial e de marketing, Inbenta
Fernando Wolff, CEO, Smarkio
João Paulo Teixeira, cofundador e Chief growth Officer, Certsys
Marcelo Noronha, head the language user interface, Atento Brasil
Rafael Souza, CEO, Ubots
17:15 – 18:15 – Case 3 – Unidas / Case 4 – Neoenergia / Case 5
Dante Minucci, gerente geral de TI e novas tecnologias, Unidas
Renato Suplicy, gerente corporativo de estratégia e serviços digitais, Neoenergia
9:00 – 10:30 – Painel 5 – Legislação para inteligência artificial em debate
O Brasil precisa de uma lei para inteligência artificial? Quais os prós e os contras de se estabelecer uma legislação sobre o tema agora? Quais as diferenças entre os projetos de lei em tramitação no Congresso? Qual caminho outros países estão seguindo?
Christian Perrone, consultor de políticas públicas e pesquisador, ITS Rio
Eduardo Magrani, advogado especialista em direito digital e proteção de dados e presidente do INPD (Instituto Nacional de Proteção de Dados)
Flávia Lefèvre, advogada especializada em direito digital e do consumidor, Intervozes e Coalizão Direitos na Rede
Rafael Pellon, consultor jurídico, I2AI e MEF
11:00 – 11:30 – Visão de fornecedor 5 – Do chatbot ao voicebot
Fernando Wolff, CEO, Smarkio
11:30 – 12:00 – Visão de fornecedor 6 – Emotionally Intelligent Bots – Engajando clientes por meio de bots humanizados
Eduardo Endo, diretor de tech e bots, Mutant
14:00 – 14:30 – Sessão especial 3 – URA cognitiva: os impactos em uma operadora de telecom
Nos últimos anos, a TIM vem passando por uma transformação digital no atendimento ao seu consumidor, estimulando canais de autosserviço. Mais recentemente, adotou uma URA cognitiva, cujos primeiros resultados serão comentados nesta palestra
Auana Mattar, CIO, TIM
15:00 – 16:30 – Painel 6 – A importância da diversidade na construção de bots
Quais cuidados têm sido tomados pelo setor para que os robôs de conversação tenham uma linguagem inclusiva? Quanto a diversidade na própria equipe de desenvolvimento de um bot impacta nesse aspecto?
Anderson Passos, head de inovação e dados, Ativa Investimentos
Caio Calado, consultor e designer de experiências conversacionais, e gerente de comunidade, Bots Brasil
Caroline Capitani, vice-presidente de design digital e inovação, ilegra
Louise Zeni, head de conversas, Outra Coisa
Roberto Aran, head of product, Plusoft
17:15 – 18:15 – Case 6 – Vitreo / Case 7 – Aarim / Case 8 – Unimed-BH
Sofia Mourani, head de atendimento digital, Vitreo
Victor Coutinho, CEO, Aarim
Alexandre Dias, cofundador e CEO, Talk Telecom; e Annemarie Dusanek, gerente de risco assistencial, Unimed-BH
ATENÇÃO: A programação do evento está sujeita a alterações sem aviso prévio.
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.