Os clientes estão cada vez mais exigentes, seletivos, sofisticados e com um alto grau de expectativas em relação ao atendimento, ou seja, ansiosos para que os problemas, suas dores sejam prontamente atendidos. Os clientes da era da globalização, sabem o que querem e quais são os seus direitos. Diante desse contexto, toda a equipe deve estar preparada para entender o cliente aplicando a humanização nos processos de trabalho.
Você é empresário ou trabalha no gerenciamento de pessoas e equipe no segmento de saúde, e, quer aprender como trabalhar com sua equipe questões fundamentais sobre atendimento humanizado?
Então vem com a gente!!! ️️
Dia 20 de outubro (quinta-feira), das 18:00 às 22:00 no Itabuna Palace Hotel.
Oficina *Equipe Práxis em Saúde: Humanizando o Atendimento*, com @profataisfabiane, Administradora de Empresas. Socióloga. Mestre em Gerência e Administração de Políticas Culturais e Educacionais. Especialista em Gestão do Trabalho e Educação Permanente em Saúde; Gestão de Pessoas; Gestão Pública. Membra do GTH - Grupo de Trabalho e Humanização do HGPV/ SESAB. Coordena o NUGTES - Núcleo de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde do HGPV/SESAB.
Uma realização @sebraebahia
Você vai aprender sobre:
Abordagem sobre Humanização na saúde
Trabalho Interprofissional na Saúde
Abordagem sobre Negociação e seus elementos
Trabalhando com os três tipos de posturas utilizadas no processo de negociação
Comunicação eficaz entre a equipe de trabalho
Salve essa data 20/10/2022
Evento GRATUITO, vagas limitadas!!!
Maiores informações através do whatsApp: 73 99981-1688
#sebraeatende #sebraebahia
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoSebrae UR 04 - Ilhéus
Avenida Osvaldo Cruz, 74 Edifício Premier Business - Cidade Nova, Ilhéus. Telefone: (73) 3634-4068 ou (73) 99974-2263