20 set - 2024 • 08:30 > 20 set - 2024 • 18:00
20 set - 2024 • 08:30 > 20 set - 2024 • 18:00
1º Seminário de Insolvência Empresarial e Direito do Agronegócio de Campinas
É com grande satisfação que anunciamos a primeira edição do nosso 1º Seminário de Insolvência Empresarial e Direito do Agronegócio de Campinas.
Este evento de destaque reunirá especialistas, acadêmicos e profissionais do setor para compartilhar insights, discutir melhores práticas e explorar as tendências emergentes no campo da insolvência empresarial.
PAINÉIS:
PALESTRANTES:
Detalhes do Evento:
• Data: 20/09
PUC Campinas - Campus I
Auditório Agnelo Rossi
Av. Card. Dom Agnelo Rossi, 364 - Parque dos Jacarandás, Campinas - SP
Contamos com sua participação, inscreva-se!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Card Dom Agnelo Rossi, 364 Parque dos Jacarandás
Campinas, SP
IBAJUD
O IBAJUD – Instituto Brasileiro da Insolvência é uma organização constituída sob a forma de associação, sem fins econômicos, que tem por objetivo promover a melhoria contínua na área da Insolvência, por meio de iniciativas diversas, tais como: congressos, seminários, debates, cursos de formação e reciclagem dos Agentes da Insolvência, métricas de performance, convênios, grupos de trabalho e todos os esforços que melhorem o ambiente da prestação jurisdicional da Recuperação Judicial, da Falência.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.