Empreendedorismo e Inovação são dois conceitos que caminham lado a lado no mercado moderno, capazes de inspirar mudanças e trazer soluções práticas para otimizar um negócio.
Atualmente, existem três tipos de Inovação que podem fazer a diferença no desenvolvimento de empreendimentos de pequeno, médio e grande portes.
Inovação de produtos: criação de produtos e serviços completamente novos
Inovação sustentável: melhoria de produtos e serviços na mesma direção, de acordo com o feedback de clientes e as necessidades do mercado
Inovação disruptiva: destrói o conceito de produtos e serviços já existentes no mercado e cria novas soluções
Para apresentar e destrinchar cada uma delas, entre outros temas, a Federação Paulista de Esportes & Fitness (FPEFIT) realizará no próximo dia 23 de março o Seminário de Inovação e Empreendedorismo de São Paulo, uma iniciativa voltada para startups e pequenos empreendedores com o objetivo de criar um intercâmbio com o mercado exterior.
Tais ações que entrarão em debate permitirão às empresas um ganho de novos mercados, criação de uma marca global, diluição de riscos, modernização, aprendizado e capacitação, atualização tecnológica e acesso a novos meios de financiamentos.
Além do evento principal, o projeto terá a realização de ‘Lives no canal do FPEFIT no Youtube’ que antecederão o seminário, cujo objetivo será sensibilizar e contextualizar os participantes a respeito dos tipos de inovação existentes, apresentando e exemplificando esses conceitos.
Link do Canal:
Público-alvo:
Empreendedores e prestadores de serviço nas áreas do esporte, saúde e lazer.
Serviço:
Data do evento principal: 23 de março de 2023
Horário: das 09h às 17h
Formato: Evento presencial e online | Inscrições gratuitas
Local: Champions League Experience Brasil - Shopping Parque da Cidade - Piso Térreo
Avenida das Nações Unidas, 14401 - SÃO PAULO - SP