Login
O evento já encerrou...
Oficina Online de Arte e Tecnologia, Técnica e Tendências das Novas Produções Culturais
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Oficina Online de Arte e Tecnologia, Técnica e Tendências das Novas Produções Culturais

30 jun - 2022 • 19:00 > 23:00

Evento Online via Youtube

Descrição

A oficina online de Arte e Tecnologia, Técnica e Tendências das Novas Produções Culturais, ministrada por Fredy Kowertz, produtor especializado em técnica em eventos, traz exemplos e casos de festivais e eventos que estão inovando e apresentando novas tendências em produções, tanto nas presenciais, quanto nas virtuais. Com exemplos dos novos recursos imersivos e tecnológicos que estão em alta nos grandes eventos e festivais de todo o mundo, Fredy busca instigar os participantes a se aventurarem nas novas possibilidades das produções digitais.


Sobre Fredy Kowertz;

Pai, produtor e criador de experiências culturais, especialista em estruturas e produção técnica de grandes eventos, e também VJ. Com mais de 20 anos de experiência, é sócio da Tertúlia Produções, é co-criador do Levante de Música Curitibana, Festival Musicletada e Encontro Suave. Idealizador e professor do Curso de Produção de Eventos Criativos, com mais de 300 alunos desde 2014, do CriaNomics encontro de produção e economia criativa, 2019, e o mais recente Projetando Cidades expressão audiovisual pelas ruas, 2020 e agora trazendo a edição Festival de Projeções e Arte Digital em 2022. Tem no currículo Credicard Hall e Cirque Du Soleil, e atualmente é coordenador de estruturas do Psicodália, Ópera da Serra da Capivara, FIMs, das exposições de Alice Ruiz, Paulo Leminski e muitos outros projetos e eventos.


Carga Horário: 04 horas - das 19 às 23h - dia 30/06/22

Turma aberta a todos públicos.

Público: 14 a 74 anos


Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Tertúlia Produções

Somos amigos que amam criar e ensinar pessoas a produzir cultura de forma inovadora e sustentável A Tertúlia reuni mentes criativas que, através da arte, expressam autenticidade, priorizam o respeito ao próximo e ao meio ambiente. Somos uma empresa especializada em gerir eventos e projetos culturais que tenham em seu âmago a vontade de reduzir danos ambientais e ampliar construções sociais inovadoras! Produzimos: Cursos, Workshops e Consultoria / Produção Cultural / Soluções em Eventos

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.