15 nov - 2025 • 09:00 > 15 nov - 2025 • 11:00
15 nov - 2025 • 09:00 > 15 nov - 2025 • 11:00
III Evento Virtual da Subcomissão de Fisioterapia na Atenção Básica do CREFITO-3
No dia 15 de novembro de 2025, das 09h00 às 11 horas, vai acontecer o III Evento Virtual da Subcomissão de Fisioterapia na Atenção Básica, encontro idealizado pela Subcomissão de Atenção Básica - Fisioterapia, da Comissão de Políticas Públicas do Crefito-3.
Sob o tema “Apoio Matricial como ferramenta tecnológica para o cuidado: experiências e desafios”, o evento contará com a participação da Dra.Jenifer Silva de Souza, como moderadora, e dos palestrantes Dra. Kátia Suely Queiroz Silva Ribeiro e Dr. Daniel Baffini de Paula. As palestras serão transmitidas pelo canal do Crefito-3 no YouTube.
Além de fomentar o debate e dar voz aos profissionais que atuam na Atenção Básica, o encontro visa responder às demandas e necessidades dos fisioterapeutas na Atenção Básica na sua prática assistencial. O produto desta discussão temática vai garantir subsídios para a escrita dos Guias de Cuidado, posteriormente.
Conheça os palestrantes:
Dra. Jenifer Silva de Souza
Doutora pelo programa de Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP);
Mestrado em Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação pela Universidade Estadual de Campinas (2016);
Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Estadual de Londrina (2007);
Especialização em Reabilitação em Neurologia Infantil pela Universidade Estadual de Campinas (2010);
Especialização em Saúde da Família pela Universidade Federal de São Paulo (2016);
Especialização em Gestão em Saúde (2021) pela Universidade Paulista
Atualmente é docente da unidade curricular de Saúde Coletiva e Atenção Primária à Saúde e atuação como fisioterapeuta no SUS (antigo NASF-AB).
Dra. Kátia Suely Queiroz Silva Ribeiro
Fisioterapeuta;
Mestre e Doutora em Educação;
Docente aposentada do curso de Fisioterapia da Universidade Federal da Paraíba, atuando na área de Saúde Coletiva.
Dr. Daniel Baffini de Paula
Fisioterapeuta Especialista em Saúde da Família e Comunidade;
Pós-graduado em Cidades, Planejamento Urbano e Participação Popular.
III Evento Virtual da Subcomissão de Fisioterapia na Atenção Básica: “Apoio Matricial como ferramenta tecnológica para o cuidado: experiências e desafios”
Data: 15 de novembro de 2025
Horário: das 09h00 às 11 horas
Transmissão ao vivo pelo canal do CREFITO-3 no YouTube
Certificação: Para receber o seu certificado, é necessário estar inscrito no evento e preencher a lista de presença disponibilizada pelos organizadores durante o evento.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Crefito-3
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.