10 out - 2025 • 20:00 > 11 out - 2025 • 02:00
10 out - 2025 • 20:00 > 11 out - 2025 • 02:00
ENGENHEIROS 40 ANOS
Licks & Maltz: O Reencontro Histórico de Duas Lendas dos Engenheiros
A Turnê que Resgata o Legado, a essência e a Sonoridade Original do GLM
Em 2024, um daqueles momentos que só a música é capaz de proporcionar aconteceu em Porto Alegre. No palco do Bar Opinião, dois nomes lendários da história do rock brasileiro, Augusto Licks e Carlos Maltz, voltaram a dividir os mesmos acordes e silêncios — algo que muitos já haviam riscado da lista de possibilidades. O reencontro dos dois ex-integrantes da formação mais consagrada dos Engenheiros do Hawaii emocionou milhares de fãs e marcou o nascimento de uma nova jornada: ENGENHEIROS 40 ANOS, agora oficialmente em turnê pelo Brasil em 2025.
O show conta com Augusto Licks (guitarras, voz, violão, teclado), Carlos Maltz (bateria) e o músico Sandro Trindade, grande conhecedor da obra dos Engenheiros e responsável por manter viva a memória sonora da banda ao longo dos últimos anos. Sandro, além de parceiro na música, é também um elo entre os tempos: a ponte entre a nostalgia e o agora.
Essa reunião representa mais do que um espetáculo. É um ato simbólico num país marcado por divisões, um gesto de reconciliação entre dois artistas que, após 31 anos sem contato — a última vez que haviam se falado foi em uma sala de tribunal —, decidiram transformar mágoas em música. Em tempos de intolerância, o palco tornou-se espaço de diálogo, beleza e catarse coletiva.
A nova fase da turnê ENGENHEIROS 40 ANOS já tem datas confirmadas por todo o Brasil. O setlist revisita clássicos que atravessam décadas, como “Pra Ser Sincero”, “O Exército de Um Homem Só”, “Muros e Grades”, “Infinita Highway”, “Parabólica”, “Tribos e Tribunais”, além da épica releitura de “Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones” — tudo com arranjos fiéis à fase GLM dos Engenheiros.
Para muitos fãs, é a chance de reviver, ao vivo, o repertório que embalou seus anos mais intensos. Para outros, é a primeira oportunidade de ver no palco duas lendas da história da música brasileira tocando juntos. Seja qual for o caso, o reencontro com essa sonoridade é sempre um acontecimento.
ENGENHEIROS 40 ANOS é mais do que uma turnê. É um reencontro com o passado, uma celebração do presente e um sopro de esperança para o futuro. A estrada segue aberta. A música segue viva. E o legado... mais forte do que nunca.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSMAS Área Especial G Conjunto A Lotes 16 e 17 , 17
Brasília, DF

Galpão 17
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.