Escola Brasileira de Games


Compartilhar:

Próximos eventos
Eventos passados

Sobre

A Escola Brasileira de Games é um centro de educação e cultura gamer voltado ao ensino dos conceitos e tendências de gestão empresarial da indústria de jogos.

Seu objetivo é incentivar e aperfeiçoar a capacitação profissional através de metodologia inovadora baseada nas experiências e práticas de gestão reais de empresas do setor no Brasil e no mundo.

A programação de cursos e atividades da Escola Brasileira de Games são desenvolvidas com a ajuda de um conselho de profissionais da indústria nacional e mundial, que atuaram – e ainda atuam – no mercado.

A EBG é uma iniciativa da Gamebiz, que desde 2006 auxilia empresas internacionais e nacionais líderes no mercado de games a estabelecer modelos

OBJETIVOS DA EBG
-Prover conhecimento teórico e prático das principais disciplinas de desenvolvimento e gestão de negócios de games;
-Incentivar os alunos a pensarem de forma analítica e sistemática para a resolução de problemas e identificação de oportunidades;
-Incentivar os alunos a desenvolver mentalidade e atitude criativa e empreendedora;
-Fazer com que os alunos desenvolvam autonomia, autoconfiança, liderança, espirito de equipe; 
-Fazer com que os alunos compreendam o empreendedorismo como possível horizonte profissional;

EQUIPE DE PROGRAMAÇÃO
A Escola Brasileira de Games (EBG) conta com uma equipe de programação formada por profissionais das áreas de business development, marketing online, monetization e community management, com vasta experiência no mercado de games brasileiro e internacional. Os membros da equipe são profissionais que passaram por empresas líderes como Sulake (Habbo), Innogames, Stardoll, Hoplon, Smartbomb, NHTV University (Holanda), University of the Arts Utrecht, Yahoo!, Google, Level Up, EA, Microsoft, Hoplon, dentre outras.

Para maiores informações, visite nossa página: www.escolabrasileiradegames.com.br