A capital do sol do Brasil vai receber o Digital Experience Day – DED, maior evento de Marketing Digital do Norte e Nordeste. Reunindo os melhores nomes da área, entre os dias 25 e 26 de Novembro no Hotel Praia Mar. Em sintonia com as novas tendências da área de comunicação digital, o DED traz um time de peso escalado com;
Bruno de Lacerda - Professor e fundador do LinkedIn BDL, além de docente no Centro Universitário de Belo Horizonte;
Carlos Ferreira - Responsável pela gestão de conteúdo e relacionamento nos perfis oficiais da Rede Globo nas redes sociais;
Liliane Ferrari - Que atuou em projetos digitais da Colgate, Boticário, Itaú e C&A, junta – se ao time com;
Ian Black - Que atua no mercado há vários anos com cases como: L'Occitane, Duratex, Bradesco e outras grandes marcas;
Felipe Martins - O Fundador do Blog Portal Publicitário, um dos maiores do Brasil;
Heloisa Lima - Trazendo na bagagem experiências em Agências como DM9DDB e Almap BBDO e hoje na Leo Burnett Tailor Made atua com os clientes Bradesco, Extra, Fiat, Samsung, Camil, Bayer, entre outros;
Marcelo Ayres - Trazendo sua experiência no conteúdo digital do governo da Bahia e Samsung;
Erika Zuza - Jornalista com mais de 15 anos de atuação no mercado. Com atuação no RN, PB e SP. Ela é professora de comunicação e Marketing Digital e consultora de Media Training;
Thiago Garcia - Professor da universidade Potiguar assume o comando dos painéis;
Rodolfo Neri - Diretor da Interage TV e especialista em vídeos interativos;
Bira Carratu - Diretor da Carratu Publicidade, a agência de confiança do google que tem as melhores taxas de conversão do Nordeste;
Pedro Ratts - Diretor de criação da agencia Ratts Ratis, presidente do sindicato das agências de propaganda do RN - SINAPRO e publicitário Latino-americano 2017 pelo festival Mundial de publicidade de Gramado;
Manoel Filho - Diretor da três1 comunicação, palestrante digital, trade MKT carrefuor e colunista do Portais: Publicitário e Plugcitarios;
Case: Jardim da Ressurreição / CJFlash - A Agência CJFlash diante do desafio de quebrar o tabu da morte apresentará como um planejamento estratégico alinhado ao marketing de relacionamento nas redes sociais como pode vender até mesmo “jazigos” para quem não está precisando. Entenda como o Cemitério Jardim da Ressurreição virou o CEMI e ganhou uma legião de fãs apaixonados pela sua marca, pensando fora da caixa;
O DED também abre espaço para a o time digital potiguar trazendo grandes nomes como: Thiago Lins, Pedro Ratts, Glauber Dourado, Alan Oliveira, Jean Valério, Aquino Lucas e Manoel Filho.
Público alvo: Estudantes e profissionais da área de comunicação, empreendedores, profissionais liberais, digital Influencers e apaixonados por comunicação.
Local:
As atividades aconteceram no Praiamar, na belíssima praia de Ponta Negra, cartão postal da capital potiguar.
Um evento desse porte não aconteceria sem:
Apoio:
Patrocínio:
Realização O Digital Experience Day será uma experiência imperdível. E foi pensado para ser um divisor de águas no marketing digital potiguar com os melhores nomes da área, reunidos para um final de semana de muito aprendizado e conhecimento para ser compartilhado.