22 nov - 2022 • 14:00 > 22 nov - 2022 • 18:00
22 nov - 2022 • 14:00 > 22 nov - 2022 • 18:00
9h – ABERTURA OFICIAL
CÁSSIA XIMENES - Presidente da Câmara do Mercado Imobiliário e do Sindicato da Habitação do estado de Minas Gerais - CMI/Secovi-MG
9h30 às 10h30 – PRIMEIRO PAINEL
TEMA: PERSPECTIVAS ECONÔMICAS PARA 2023
CONVIDADOS:
FLÁVIA VIEIRA Vice-presidente das Administradoras de Imóveis da CMI/Secovi-MG
RITA MUNDIM Mestre em Administração pela FEAD, Economista pela UFMG, especialista em mercado de capitais pela UFMG e ciências contábeis pela Fundação Getúlio Vargas.
ARIANO CAVALCANTI Presidente do Sicoob Imobi.vc e Presidente da Rede Netimóveis Brasil
10h30 às 11h30 – SEGUNDO PAINEL
TEMA: A BUSCA PELA INOVAÇÃO NO MERCADO IMOBILIÁRIO
CONVIDADOS:
LEIRSON CUNHA Vice-presidente das Corretoras de Imóveis da CMI/Secovi-MG
FILIPE CASSAPO Engenheiro da Computação pela Université de Technologie de Compiègne, França; Especialização em ciência cognitiva e epistemologia também pela Université de Technologie de Compiègne; Mestrado em Computação Aplicada à Inteligência Artificial pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Diretor da LelloLab, o laboratório de inovação da Vida em Comum; Presidente do Centro de Inovação Europa-América-Latina, Enrich in Latin America and Caribbean
FERNANDO VIANELLO Empresário e Consultor, Administração e Ciências da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais. Fundador e participante de diversas empresas e projetos empresariais, entre eles a Startup de Tecnologia Minuto Internet, Agência de Comunicação Ilha Comunicação, Bold Eventos, Bold Eventos, Infogest Sistemas, Lokomotiva, Venetus Inteligência em Vendas, entre outros.
LEANDRO FIGUEIREDO Doutor em Inovação pela FUMEC, mestre em administração pela PUC Minas e Fundação Dom Cabral, Bacharel em Comunicação Social pelo Uni-BH, Pós-graduado em Arquitetura de Sistemas. Sócio da D'Steg Inovação, Autor dos livros “open innovation – Colaborar para inovar” e “Estratégias ambientais de multinacionais e pressões institucionais.” Executivo com mais de 20 anos de experiência em vários segmentos, especialmente o tecnológico.
14h às 15h – TERCEIRO PAINEL
TEMA: CODESE- BH E A REVITALIZAÇÃO DO HIPERCENTRO
CONVIDADOS:
ADRIANO MANETTA Vice-presidente das Loteadoras da CMI/Secovi-MG e Presidente do Conselho Fiscal do CODESE-BH
ELVIS GAIA Diretor Executivo do CODESE-BH
MARCOS INNECCO Vice-presidente do CODESE-BH Vice-presidente da CDL/BH
MARCOS BRAFMAN Vice-presidente do Conselho Deliberativo do CODESE-BH Vice-presidente da Associação Comercial de Minas
15h às 16h – QUARTO PAINEL
TEMA: BELO HORIZONTE E REGIÃO METROPOLITANA: UMA VISÃO ESTRATÉGICA PARA OS PRÓXIMOS ANOS
CONVIDADOS:
DANIEL KATZ Vice-presidente das Incorporadoras da CMI/Secovi-MG
MILA COSTA Diretora-geral da Agência de Desenvolvimento da região metropolitana de Belo Horizonte, consultora legislativa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Advogada com atuação em direito urbanístico e administrativo Doutora, Mestre e Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG. Graduada em Relações Internacionais pela PUC-MG e Especialista em Direito Público e em Direito do Trabalho
JOÃO ANTÔNIO FLEURY TEIXEIRA Formado em Administração de Empresas, exerceu cargos de Secretário da Fazenda do Distrito Federal, Presidente do Conselho de Administração do Banco de Brasília, Diretor Financeiro do BDMG, Secretário de Transportes e Obras Públicas do Estado de Minas Gerais, Diretor e Membro do Comitê de Política Monetária do Banco Central do Brasil. Na Prefeitura de Belo Horizonte foi Secretário Municipal de Fazenda e, hoje, Secretário Municipal de Política Urbana. 16h às 17h - QUINTO PAINEL TEMA: BAIRROS PLANEJADOS - TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES FLAVIO GUERRA Co-Fundador e 1º Presidente da AELO-MG CEO Construir Loteamentos
FELIPE CAVALCANTI Presidente de Honra da ADIT Brasil Coordenador do Movimento Somos Cidade CEO da MATX
MARCELO ROBERTO LINHARES
Gestor da empresa Vale do Sereno
Sócio-Diretor da empresa Linhares Filho e Conselheiro
17h às 18h - QUINTO PAINEL
Governança Corporativa: Novos Papéis, Regras e Processos No Complexo Mundo Empresarial Contemporâneo
FLÁVIA VIEIRA Vice-presidente das Administradoras de Imóveis da CMI/Secovi-MG
LUCIA CASASANTA
Ex-conselheira de Administração da Eletrobrás Conselheira de Administração e Coordenadora do Comitê de Auditoria do Grupo Madero.
LEONARDO MOTA
Vice-presidente CMI/Secovi-MG ............
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
CMI/Secovi-MG
A CMI/Secovi-MG Fornece serviços e soluções de qualidade, com atendimento diferenciado aos nossos associados e contribuintes no dia-a-dia. Conheça as vantagens e benefícios em ser uma Associada CMI/Secovi-MG acessando o nosso site www.secovimg.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.