Acesse quando quiser

Por Jose Eduardo Viana
Intermediário
Conteúdos gravados
Certificado
Você sonha em atuar na frente ou atrás das câmeras e microfones, mas não sabe por onde começar? A Estúdio Escola Comunica abre uma oportunidade incrível para você aprender na prática, vivenciar a rotina de uma emissora e desenvolver talentos que podem mudar a sua carreira: o nosso Curso de Voluntariado para Rádio e TV Web.
O voluntariado é a porta de entrada para o mercado da comunicação. Aqui, você terá a experiência real, o networking necessário e o aprendizado técnico que só quem coloca a mão na massa consegue conquistar!
O que você vai vivenciar no voluntariado:
Experiência Real: Acompanhe o fluxo de trabalho de uma rádio e TV web em funcionamento.
Aprendizado Prático: Participe de produções, operações técnicas, redação e suporte durante as transmissões.
Networking Profissional: Conecte-se com profissionais da área e outros estudantes apaixonados por comunicação.
Desenvolvimento de Habilidades: Melhore sua oratória, agilidade criativa e capacidade de resolver problemas sob pressão.
Para quem é este curso/programa:
Este é o espaço ideal para estudantes de comunicação, entusiastas, criadores de conteúdo e qualquer pessoa que queira entender como funciona o universo do rádio e da TV antes de mergulhar de vez no mercado profissional.
Comece sua jornada agora mesmo!
Não fique apenas assistindo. Venha fazer parte do time e aprenda como funciona a engrenagem por trás da comunicação de sucesso.
Saiba como participar e confira as oportunidades em nosso site:
www.estudioescolacomunica.com.br
Dúvidas sobre o programa? Fale com a gente!
Quer entender melhor como funciona o voluntariado e como você pode se inscrever? Entre no nosso Grupo de Suporte no WhatsApp para tirar todas as suas dúvidas diretamente com a nossa equipe:
Clique aqui para entrar no Grupo de WhatsApp de Consultas
Estúdio Escola Comunica – O seu primeiro passo para o mundo da comunicação profissional começa aqui. Estamos esperando por você!
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantes
Jose Eduardo Viana
Diretor do Estudio Escola Comunica Formou e capacitou varias radios e tv no Brasil, peru e Angola Escritor e Gost Whriter
Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.
Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.
Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.
Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.