06 out - 2022 • 09:00 > 06 out - 2022 • 09:30
Uma jornada completa pelos ciclos de vendas.
O que é necessário para tirar uma boa ideia do papel?
Depois de colocar o projeto de pé, como fazer ele escalar?
Quais as técnicas e as estratégias para o negócio acontecer?
As respostas dessas e outras perguntas - essenciais para transformar projetos em companhias de sucesso - serão dadas por mais de 20 profissionais referência nos diferentes mercados em que atuam. Teremos todos os caminhos sobre como estruturar e gerir o processo de vendas, bem como ferramentas e estratégias comportamentais que permitam criar empresas sustentáveis e escaláveis.
Quem você vai encontrar:
. . . \
. . .
. .
. . . .
..
. .
Dia 1 (22 de outubro)
8h: Credenciamento e recepção
9h às 10h15: “Estrutura e carreira do time de vendas” (Palestra) – palestrante a confirmar
10h15 às 10h30: Intervalo
10h30 às 12h: “Feche suas vendas com assertividade e rapidez” (Palestra) – com Marcos Silva (Obama), diretor comercial da Hyperlocal
12h às 13h30: Intervalo para almoço
13h45 às 15h: “Como o anúncio impacta no serviço/produto no momento da venda?” (Palestra) – com Cauê Sanchez, head de Marketing Chilli Beans
15h às 15h15: Intervalo
15h15 às 16h30: “Entendendo a jornada de compras” (Palestra) – com Brian Bittencourt, diretor de Growth e Marketing BeerOrCoffee
16h30 às 17h: Case de sucesso, com Rodolfo Brandão, superintende de Desenvolvimento de Balcões Wiz Soluções
17h: Encerramento
Dia 2 (29 de outubro)
8h: Credenciamento e recepção
9h às 10h15: “Gestão eficaz e que entrega resultados” (Palestra) – com Thiago Gurgel, CTO da Loja do Mecânico
10h15 às 10h30: Intervalo
10h30 às 12h: “Como aplicar os OKRs nas vendas” (Palestra) – com Joaquim Correia, co-founder da Improvefy e head de M&A do Grupo SEB
12h às 13h30: Intervalo para almoço
13h45 às 15h: “Como deixar o reconhecimento da sua equipe sustentável” (Palestra) – com Marcel Rodrigues de Andrade, head Nacional de Franquias Linx
15h às 15h15: Intervalo
15h15 às 16h30: “Como dobramos as vendas com metade do time” (Palestra) – com Daniel Abbud, founder e CEO da Dryve
16h30 às 17h: Case de sucesso, com Alexandre Apendino, vice-presidente da TOTVS
17h: Encerramento
Dia 3 (5 de novembro)
8h: Credenciamento e recepção
9h às 10h15: “Perfil do comercial: experiência em vendas não é sinônimo de sucesso” (Palestra) – com Sérgio Amad, CEO da Fiter e docente do Hospital Albert Einsten
10h15 às 10h30: Intervalo
10h30 às 12h: “Modelos para o seu time de vendas” (Palestra) – com Riva Oliveira, gerente sênior de Aquisição do Mercado Pago
12h às 13h30: Intervalo para almoço
13h45 às 15h: “Como tirar proveito das mudanças do mercado de vendas” (Palestra) – com Priscila Corrêa, coordenadora de do Vendas iFood
15h às 15h15: Intervalo
15h15 às 16h30: Case de sucesso, com palestrante a confirmar
16h30: Encerramento
Dia 4 (19 de novembro)
9h às 12h: Apresentação de cases – com:
Jefferson Basílio, gerente geral comercial nacional do Grupo Pão de Açúcar
Rodolfo Chung, CEO do Zé Delivery
Yanick Gudim, founder da Flash Benefícios
Ricardo Gottschalk, CRO e co-founder da Conta Simples
12h às 14h15: Almoço com os especialistas das empresas (Somente para o Vip)
14h30 às 16h: Case de sucesso, com palestrante a confirmar
Durante a jornada, você descobrirá:
- Organograma e matriz de vendas
- Funil de vendas e CRM
- Growth e alta performance
- Encantamento e experiência do cliente
- Métodos de rampagem
- Modelos de distribuição
- Análise de dados
- Gestão e liderança de equipes
- Branding e marketing
- Cases de sucesso
Para saber mais:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Mariana Junqueira, 33 Centro
Ribeirão Preto, SP
Newduca
Nascemos para criar um ambiente de formação e desenvolvimento de hard e soft skills para profissionais que já estão inseridos ou desejam fazer parte da nova economia. Da união de um grupo global de educação e uma holding de investimentos focada em negócios tecnológicos, nasceu Newduca. As experiências somadas nas áreas de educação e empreendedorismo fazem de Newduca um modelo inovador de ensino focado no mercado de trabalho e desenvolvimento pessoal.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.