Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Anamauê

Carregando recomendações...

Anamauê

23 nov - 2022 • 20:00 > 23 nov - 2022 • 21:20

Evento encerrado

Anamauê

23 nov - 2022 • 20:00 > 23 nov - 2022 • 21:20

Evento encerrado

Descrição do evento

O Pantomima Grupo de Dança, grupo de Dança Contemporânea independente de Recife/PE, sob a Direção de Taynanda Carvalho e Viviane Lira, apresentará a remontagem do seu espetáculo, estreado em março desse ano, Anamauê, no próximo dia 23 (quarta), no Teatro Luiz Mendonça, às 20h.


Anamauê tem toda a efervescência e força do Movimento Manguebeat, que revolucionou a cena cultural pernambucana. O espírito coletivo e o desejo de mudar a cidade fazem parte do legado deixado pelo Movimento. Falar dessa cena cultural é trazer à tona um orgulho que, até então, não existia entre os pernambucanos.


A produção conta com um corpo de 36 bailarinos e com a participação especial de Gilmar Bolla 8, músico que fez parte da formação original da banda Nação Zumbi & Chico Science.

Duração: 1h20
Classificação: LIVRE

Ficha técnica:


Direção artística e coreografia: Taynanda Carvalho e Viviane Lira

Direção de produção: Luísa de Castro Música ao vivo: Gilmar Bolla 8 Iluminação: FAROL - Ateliê da Luz (Cleison Belo)

Figurino: Roupas de Palco (Rodolpho Sales) Design de som e edição de vídeos: Filmaço Produções (Felipe Soares)

Fotografia: Fabbrica de imagens (Flaviano Teixeira)

Design gráfico: Anna Sofia Cavalcanti e Natalia Marinho

Assessoria de imprensa: Leo Wanderley




Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Teatro Luiz Mendonça

Avenida Boa Viagem, S/N, Parque Dona Lindu, Boa Viagem

Recife, PE

Termos e políticas

Sobre o produtor

Luísa de Castro Bezerra

Produtora cultural, bailarina e coordenadora do Pantomima Grupo de Dança.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.