Zendesk Presents: O Futuro da Experiência do Cliente

WTC Golden Hall - São Paulo, SP
01 de agosto de 2018, 08h30-18h

Descrição do evento

Zendesk Presents: O Futuro da Experiência do Cliente

A conferência "Zendesk Presents: O Futuro da Experiência do Cliente", que acontecerá no dia 1 de Agosto, na cidade de São Paulo, é o principal encontro de executivos e líderes do mercado comprometidos com a reinvenção do atendimento e experiência do cliente. Registre-se e junte-se à comunidade de executivos que estão comprometidos em serem os heróis do futuro da CX!


Em sua terceira edição, o evento reunirá mais de 1500 executivos de diversas indústrias, em um dia repleto de conteúdo e inúmeras discussões sobre CX, para despertar insights que guiarão executivos na transformação de seu relacionamento com clientes.


Como ir além do atendimento ao Cliente e focar na Experiência do Cliente? Como será o futuro de CX? Como descomplicar cada interação com meus clientes? É possível projetar na área de atendimento ao cliente a geração de demanda e receita? Em quais canais devo oferecer atendimento? Estas e outras perguntas serão respondidas pelos experts da Zendesk e de renomadas empresas do mercado que estão reinventando o atendimento e experiência do cliente e se destacando no Brasil e no mundo.


Para compor esse time de especialistas, contaremos com membros da liderança da Zendesk no Brasil e do Mundo, como: Tom Keiser (COO Global), Matt Price (Vice-presidente Sênior de Portfólio de Produtos, Astha Malik (Vice-presidente Global de Marketing de Produtos), Tatiana Piloto (Diretora Geral, Brasil); além de reconhecidos Executivos do mercado, debatendo temas críticos para o futuro da experiência do cliente.

Participantes

O público-alvo compreende: CEOs (Presidentes); CIOs (Diretores de Tecnologia); Vice-Presidentes; Diretores e Gerentes de Customer Experience; Relações com Clientes; Customer Success; Atendimento ao Cliente; Marketing e Vendas, ou seja, toda cadeia de executivos envolvidos e comprometidos com a criação, desenvolvimento e gestão do relacionamento com cliente de Startups, Pequenas, Médias e Grandes empresas, nacionais e internacionais.

Principais Indústrias:

E-commerce, Varejo, Tecnologia, Serviços Financeiros, Telecom, Produtos de consumo, Educação, Saúde, Transportes, Viagens e Hotelaria e Imóveis.

Ano passado foi incrível!

Em 2017, a conferência Zendesk Presents reuniu executivos para discutir as melhores estratégias de relacionamento com o cliente e dentre eles estavam os palestrantes: Chieko Aoki, CEO da Rede de Hotéis Blue Tree, Amyr Klink, Navegador e Escritor, além dos executivos das empresas: TOTVS, Peixe Urbano, Eudora, Dr. Consulta, Wework, Privalia entre outros.


www.zendeskpresents.com.br 


Tem dúvidas ou interesse em patrocinar o evento?

Entre em contato pelo email: marketinglatam@support.zendesk.com

Palestrantes



Mitch Lowe
CEO
@MoviePass
Co-founder executivo
@Netflix


Rachel Maia
Ex-CEO da Pandora, Executiva e Colunista
@Forbes Brasil




Tom Keiser
COO
@Zendesk





Matt Price
Vice Presidente Sênior de Produtos
@Zendesk



Astha Malik
Vice Presidente, Marketing de Produtos
@Zendesk



Dennis Wang
VP de Operações
@Nubank



Luciana Stein
Lead Trend Strategist, South and Central America
@TrendWatching



Eric Santos
CEO
@Resultados Digitais



Juliano Seabra
Diretor Geral
@Idexo



Sandrina Grubba
Gerente de Experiência do Cliente
@ContaAzul



Gabriel Gomes
Gerente de E-Commerce
@Electrolux



Weber Canova
CTO
@Totvs



Rafael Rodrigues
Head de CX
@Grupo Boticário



Sabrina Ribeiro
Gerente Geral
@Cury Construtora



Greg Dreyfus
Platform Enablement Manager
@Zendesk



Claudia Valle
Fundadora
@CX Hub, FLWOW! & EID Institute



Lucas Castro
CMO
@Evolux



Roberto Nascimento
Fundador
@SuaHouse/Grupo Zap


Bruno Stuchi
CEO
@AktieNow



Tatiana Piloto
Diretora Geral, Brasil
@Zendesk


Clayton da Silva
Diretor Sênior de Soluções
@Zendesk



Tiffany Apczynski
Vice Presidente de Políticas Públicas e Impacto Social
@Zendesk


Florencia Oliver
Executiva de Sucesso do Cliente
@Zendesk

Sobre o produtor

Zendesk

A Zendesk fornece software em nuvem para aproximar organizações e clientes. Com mais de 100 mil empresas em seu portfólio, os produtos da Zendesk são utilizados por organizações em 150 países para fornecer suporte em mais de 40 idiomas. Fundada em 2007 e sediada em São Francisco, a Zendesk tem operações nos Estados Unidos, Europa, Ásia, Austrália e América do Sul.

Local

WTC Golden Hall
Avenida das Nações Unidas 12551/12559, 12.551 , Brooklin Paulista
São Paulo, SP

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.