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Workshop Winning By Design - Como planejar e gerenciar uma empresa Customer Centric

Cubão (Novo Cubo Itaú) - São Paulo, SP
20 de janeiro de 2020, 10h - 28 de fevereiro de 2020, 18h

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Inscrição

R$ 0,00

Ingresso
R$ 9.900,00
em até 12x R$ 1.023,89
Não iniciado

Descrição do evento



A Winning By Design é reconhecida por otimizar os processos de venda e geração de receita de empresas do mundo inteiro. 

Neste Workshop trataremos as áreas de marketing, vendas e customer success para diagnosticar oportunidades para escalar suas vendas.

Descrição

Introdução aos conceitos básicos da gestão de vendas orientada à experiência do cliente: abordaremos as técnicas e habilidades necessárias para a identificação dos perfis dos seus clientes, comportamento de consumo e correlação com os produtos e serviços oferecidos pela sua empresa.

Apresentação dos conceitos necessários para o alinhamento entre os objetivos estratégicos e as métricas de gestão que impactam o seu resultado, a gestão da equipe de vendas e CS de forma coordenada e o planejamento das ações táticas necessárias.

O foco deste workshop está na identificação de oportunidades de segmentação dos clientes, definição de métricas de gestão adequadas e otimização dos processos de venda da sua empresa.

A abordagem do curso é teórico-prática orientada às necessidades sobre o assunto de forma que os conceitos aprendidos possam ser imediatamente
aplicados no seu dia-a-dia.

IMPORTANTEpara que a implementação deste workshop possa ser efetiva na sua empresa, este evento só poderá ser adquirido em pares. Ao clicar no carrinho de inscrição, aparecerão 2 incrições para pagamento. As duas inscrições somente poderão ser realizadas por duplas da mesma empresa e mesma razão social.

Veja esse depoimento do Head de Vendas da Mercos, Denis Raso, sobre o treinamento de vendas:


Objetivos :

⇨ Fornecer uma rápida e efetiva avaliação sobre as métricas e o atual processo de gestão de vendas da empresa
⇨ Introduzir os conceitos, princípios e técnicas básicos da segmentação, definição de métricas e padronização de processos de vendas
centradas no cliente
⇨ Capacitar os gestores presentes a identificar, analisar e definir métricas alinhadas aos objetivos estratégicos, perfis de clientes e sua potencial utilização
para segmentação, oportunidades de melhoria dos processos de vendas

Público Alvo:

  • CEOs e Gestores de Startups que queiram estruturar e escalar vendas para atingir o próximo patamar

W O R K S H O P 

P L A N O S D E A U L A


MÓDULO 1: 90min

Data: 4/11 das 15 às 16:30 e 5/11 das 10 às 11:30 (São Paulo)

Founder da Winning By Design, Jacco van der Kooij, compartilha cases de sucesso do Vale do Silício.

Sessão Q&A




MÓDULO 2: 8h

Data: 22/11 das 9 às 18h

COMO TORNAR SUA EMPRESA “CUSTOMER CENTRIC”


1. “MOMENTS THAT MATTER”

. Modelo WBD -> gestão “customer centric” para receita recorrente

. Benefícios: 

. Foco no que o cliente precisa no momento da sua jornada

. Eficiência


2. SEGMENTAÇÃO DOS CLIENTES & PERSONAS

. Por que o cliente compra da sua empresa?

. O quão diferentes são entre eles?

. Que impacto sua empresa gera para os diferentes clientes?


3. ABM - ACCOUNT BASED MARKETING (B2B)

. Quem são os decisores e influenciadores do processo de compra?


4. PROCESSOS: SEU FLUXO DE VALOR

. Como está sendo a experiência do seu cliente do marketing ao uso e expansão do seu negócio?


5. ESTRUTURA E PODs

. Como definir a quantidade ideal de pessoas que vão gerir os seus clientes?

  1. Segmentos

  2. Processos e métricas

  3. Tempo médio

  4. PODs - equipes multidisciplinares




MÓDULO 3: 16h

Data: 9 & 10/12 das 9 às 18h

TREINAMENTO - METODOLOGIA WBD


Veja o depoimento da Resultados Digitais (RD) sobre o treinamento aqui.


6. PROCESSO DE VENDAS: estrutura e metodologias de ponta a ponta da ampulheta:

. MKT + SDR + VENDAS

. Como entender e levantar as dores e necessidades dos seus clientes - SPICE

. “Storytelling” aplicado a vendas

. Como fazer uma DEMO <-> SPICE

. Como se preparar para o TRADE <-> SPICE

. Como ajudar o seu cliente a tomar decisão <-> SPICED

. Desenhando a Proposta <-> SPICED


7. DE VENDAS A CS:  estrutura e metodologias

. ONBOARDING / CS

. Handover/handoff de Vendas -> CS

. Onboarding <-> SPICE

. Plano Conjunto de Impacto <-> SPICE

. Triggers/Alertas de Oportunidades e Riscos

. Plano de Expansão <-> SPICE - upsell / crossell / renovação 



8. MAIOR ASSERTIVIDADE E EFICIÊNCIA NA COMUNICAÇÃO 

. WWW

. ACE

. Agenda

. DDD

. RRR


GESTÃO & COACHING


9. GESTÃO DAS MÉTRICAS E DO DIA A DIA DAS EQUIPES

. Foco: conversão

. Roleplays

. Coaching

. REKS


Pela primeira vez no Brasil, um Workshop hands-on que agrega prática, teoria e cases do Vale do Silício pra que sua empresa dê os passos necessários para escalar da forma correta!






Sobre o organizador

Winning By Design

Somos uma empresa do Vale do Silício com tecnologia de vendas focada no cliente. Já ajudamos centenas de empresas a organizarem e escalarem suas máquinas de vendas no Brasil, EUA, Europa, Austrália e China.

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Local

Cubão (Novo Cubo Itaú)
Alameda Vicente Pinzon, 54, Vila Olimpia
São Paulo, SP

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