26 jun - 2019 • 20:00 > 27 jun - 2019 • 23:00
Evento Online
Objetivos
Capacitar os participantes em técnicas de coleta de dados, análise e tomada de decisão para melhoria de fluxo de desenvolvimento de software com base em Lean Kanban.
Essas são algumas das perguntas que seus clientes normalmente fazem para você. Este workshop prático fornecerá as ferramentas necessárias para responder a essas perguntas de maneira previsível. Neste workshop, os participantes aprenderão quais métricas são necessárias para realizar uma previsão com um alto nível de precisão, como visualizar essas métricas em análises apropriadas, como usar essas análises, fazer previsões confiáveis e entender os riscos e, finalmente, como fazer intervenções significativas para a melhoria geral do processo.
O que esperar do treinamento?
Conteúdo previsto:
Módulo 1 - Introdutório
Módulo 2 - "Quando isso ficará pronto?". Como prever a entrega de um único item com base em tempo de ciclo?
Módulo 3 - Previsões para vários itens usando taxa de transferência e simulação de Monte Carlo
Módulo 4 - Como saber se você pode confiar em suas previsões
O que está incluso no workshop?
Público Alvo
Analistas, Desenvolvedores, Membros de Equipe, Agile Coach, Scrum Masters, Product Owners, líderes, coordenadores ou gerentes que atuam ou pretendem atuar no desenvolvimento de projetos utilizando métodos ágeis e buscam aprender em profundidade ou reforçar seus conhecimentos sobre métricas ágeis.
Pré Requisitos
Ter participado de algum treinamento sobre Lean Kanban (David J. Anderson) ou ter lido o Livro sobre Kanban de David J. Anderson.
Local
O curso será realizado Online.
Datas
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
Jonas Beto Rompkovski
Atua com Lean-Agile a mais de 10 anos e hoje é responsável por apoiar grandes empresas no caminho para a Transformação Ágil. Acredita muito que os grandes ganhos com a agilidade não partem da adoção cega de metodologias e modelos. Por isso, observa e compreende com cuidado cada situação e, de maneira colaborativa e com engajamento, traça o caminho necessário para que os clientes atinjam novos patamares de performance e entrega de resultados. É criador do método Design Sprint for Process.