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Workshop LinkedIn em CURITIBA - Básico e Avançado

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Evento encerrado

Workshop LinkedIn em CURITIBA - Básico e Avançado

Impact Hub Curitiba - Curitiba, PR
26 de abril de 2019, 09h-18h

Ingressos

LinkedIn Básico - 9 às 13 hs
R$ 190,00
em até 12x R$ 19,08
Vendas até 25/04/2019
Encerrado
LinkedIn Avançado - 14 às 18 hs 
R$ 190,00
em até 12x R$ 19,08
Vendas até 25/04/2019
Encerrado
Básico + Avançado - COM DESCONTO
R$ 300,00
em até 12x R$ 30,12
Vendas até 26/04/2019
Encerrado

Descrição do evento

O LinkedIn é hoje a maior rede social profissional do mundo, com mais de 600 milhões de usuários. No Brasil este número tem crescido em uma velocidade incrível. Somos o 4º país do mundo com mais de 40 milhões de usuários.

Público alvo: 

Básico: Qualquer profissional que deseja entender o objetivo de estar na rede, construir um perfil adequado e bem posicionado e explorar as funcionalidades básicas do LinkedIn
Avançado: De preferência profissionais que já tenham realizado o curso básico ou dominem o uso da rede e que queiram aprofundar seus conhecimentos, indo além das funcionalidades, mas a usar a rede com estratégia e direcionando para seu objetivo seja como empresa ou pessoal. 

Manhã: LinkedIn Básico - Bloco I - 9 às 13:00 -  Perfil e funcionalidades – Objetivos e como usar - Custo: R$ 190,00

Tarde: LinkedIn Avançado - Bloco II -14:30 às 18:30 - Estratégia e Posicionamento no LinkedIn - Custo: R$ 190,00 - 
Para participar do Bloco II é mandatório já ter participado do curso básico ou possuir um bom domínio da ferramenta. 

Participação no Bloco I e Bloco II - Dia inteiro: R$ 300,00 


MANHÃ - Bloco I – Perfil e funcionalidades – Objetivos e como usar

1 – Linkedin hoje - Oportunidades Globais

Evolução incontestável no Mundo e ampliação de oportunidades

 

2 - Construção de perfil

- Como criar a sua apresentação profissional – criar e configurar uma conta e perfil

- Como fazer seleção adequada – fotos, resumo e campos estratégicos

- Como “narrar” sua história profissional/pessoal de forma coerente e interessante

- Como identificar / utilizar as configurações e funcionalidades do IN

- Como personalizar seu perfil

- Como utilizar palavras-chave

- Como encontrar o bom nível de detalhamento de informações pessoais

Detalhes que dão destaque ao seu perfil e o tornam facilmente localizável

 

3 - Criação de Rede de conexões qualificada

- Como construir uma rede de contatos efetiva

- Como movimentar uma rede real de troca de conteúdo e networking

- Como construir sua rotina de relacionamento particular

- Construção de reputação digital no Linkedin

- Como utilizar os recursos disponíveis e buscar oportunidades de negócios na rede

 


TARDE - Bloco II – Estratégia e Posicionamento no LinkedIn

1 - Marketing/Visão de Negócio

- Qual é o seu negócio?

- Conte uma boa história business em seu perfil – o que considerar?

- Como olhar o seu mercado efetivo?

 

2 - Prospecção

- Por que montar sua estratégia? Por onde começar?

- Como alinhar seu “movimento” no Linkedin às suas estratégias de crescimento

- Como eleger os melhores filtros de prospecção às suas estratégias?

 

3 - Planejamento

- Como montar uma estratégia de posicionamento em diversos mercados

- Como expressar o caminho percorrido e a percorrer baseado em estratégia?

- Como ter um perfil dinâmico e favorável a troca?

 

4 - Social Selling

- Tudo sobre este conceito

- Como quebrar os paradigmas e vencer resistências

- Por que utilizar o conceito na prática?

- Estratégia a partir de dados disponíveis

- Quem deve utilizar?

- Social Selling Index – como monitorar

 

5 - Construção de Conteúdo

- Quem é esse “conteúdo relevante”?

- O que escrever ou compartilhar no seu feed?

- Por que escrever artigos? Vale a pena?

- Como escolher melhores formatos, título, tamanho, imagens e vídeos

- Qual a diferença entre curtir, comentar, compartilhar, opinar e se posicionar

 

6 – Page (Company page) – Página de empresa

- diferença de prospecção do perfil pessoal e na page

- como é a relação perfil pessoal x página empresa

- por que implementar? Quais as vantagens?

- o que publicar na sua page?

- como é a relação com colaboradores neste ambiente

- quando convém implementar uma show case page?

 

O Bloco II é complementar ao Bloco I mas não é condicionante, lembrando que os conceitos do Bloco I terão aplicabilidade no Bloco II.

 

 Instrutora:

 DENISE MAIA - Especialista em LinkedIn, certificada pelo programa Social Selling Experts do LinkedIn e fundadora da DMS Digital, primeira empresa no Brasil com foco exclusivo em consultoria e treinamento em LinkedIn para Empresas.

Em 2014 fundou a DMS – Digital Marketing Solutins – primeira empresa no Brasil dedicada exclusivamente à consultoria e treinamento em LinkedIn para negócios.

www. dmsdigital.com.br

 

 

Benefícios:

- Material de apoio após o treinamento

- Certificado de participação

 

Importante:

- Em caso de desistência há a possibilidade de passar o crédito para outra pessoa, nos informando com 24 horas de antecedência. Por esse motivo não haverá devolução. 

- Caso não haja um mínimo de 10 inscritos, os organizadores se reservam no direito de cancelar ou transferir o evento para outra data, com a devolução do valor pago em caso de impossibilidade de participação na nova data.

Localização:

Rua Fernando Amaro, 60 - Alto da Rua XV, dentro do complexo A Fábrika.
Ônibus: Por aqui passa o Interbairros I e II, Ligeirinho Centenário e Centro Politécnico. Também passa o Tarumã, Alto Tarumã, e Rua XV/Barigui (que saem da Carlos Gomes). Para quem vem do Batel, por aqui passa o Detran/Vicente Machado. Temos bicicletário também. 

Estacionamento:
M3 Park - Rua Fernando Amaro, 82 - De Seg a Sex, das 8h às 18h. Pagamento em dinheiro ou cartão. 
A Fábrika - Rua Fernando Amaro, 154 (Conveniado) - De Seg a Sex, das 8h às 18h, Sáb das 8h às 18h. Pagamento somente em dinheiro.  
- O valor do estacionamento não está incluso no valor da inscrição, o mesmo deve ser pago no local.



Sobre o produtor

Denise Maia Soares

Local

Impact Hub Curitiba
Rua Fernando Amaro, 60, Alto da Rua XV
Curitiba, PR

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