Workshop Lean RH - Prepare-se para gerir pessoas no mundo digital

Distrito - São Paulo, SP
02 de dezembro de 2017, 09h-18h

Compartilhar:

Inscrição

R$ 0,00

Ingresso Individual
R$ 690,00
Inscrições até 01/12/2017
0
Ingresso Duplo
R$ 640,00
Inscrições até 01/12/2017
0
Ingresso Triplo
R$ 590,00
Inscrições até 01/12/2017
0

Descrição do evento

Descobrir como contratar, promover, engajar, desenvolver e extrair o melhor de cada colaborador não é tarefa fácil e requer profissionais que entendam das melhores ferramentas do mercado e saibam aplicá-las de acordo com o contexto do negócio, agindo estrategicamente.

Hoje, empresas e mercados interagem de forma diferente e essas novas formas de interação exigem habilidades potencialmente diferentes dos gestores de pessoas, mudando a perspectiva e atuação dos profissionais de RH e fazendo com que eles precisem se aprimorar cada vez mais e criar novas metodologias para entregar resultados mais condizentes com o crescimento exponencial das organizações. 

Depois de falarmos sobre Lean RH em diversos eventos pelo Brasil, abordaremos o assunto de forma muito prática na cidade de São Paulo em um workshop onde te ajudaremos a desenvolver um mindset altamente disruptivo e se tornar mais capaz de trabalhar em qualquer contexto.  

Dinâmica do Workshop

Conteúdo Prévio - Para que consigamos agir de maneira prática e nos dedicar ao plano de execução da transformação do seu RH, na semana que antecede o dia 02/12, enviaremos conteúdos focados na metodologia Lean RH que servem como base para o conteúdo abordado presencialmente.
Conteúdo Teórico - Na parte da manhã abordaremos os conteúdos teóricos sendo contextualizados com exemplos de aplicações na prática.
Dinâmica Prática - A tarde trabalharemos atividades práticas que ajudarão a desenhar a jornada, pilares e levantar pontos que ajudarão a construir soluções para ser implementadas na sua empresa.

Conteúdos Abordados
  1. Recrutamento e Seleção
  2. Programa de Desenvolvimento de Carreiras
  3. Remuneração
  4. People Analytics
  5. Employer Branding
  6. Métricas de Performance do RH

Cronograma

08:30  - Início do credenciamento + Coffe
09:00  - Abertura + dinâmica quebra gelo para mapear dores.
Metodologia aplicada na prática: Recrutamento e Seleção
Programas de Desenvolvimento de Carreira
Employer Branding e Desenvolvimento de Pessoas.
11:00  - Mariana Dias da Gupy - People Analytics
12:30  -  Almoço
13:30  - Utilizando o Scrum e Sprints para dinâmica prática.
1º Sprint - Árvore de construção da missão  
2º Sprint - Jornada do Cliente (colaboradores e cadndidatos)
3º Sprint - Planejamento de Ações e Fechamento das atividade(to do’s)
17:15  - Compartilhando Aprendizados

Como participante, você terá acesso à todos os conteúdos, mas é importante que você escolha um deles para trabalhar na nossa aula presencial. 

 

Informações Importantes 

  • Início do Envio do Conteúdo: 27/11
  • Aula Presencial: 02/12 das 09 às 18h
  • Transformadora: Jéssica Martins
  • Convidada: Mariana Dias da Gupy

Os participantes dessa formação farão parte do que chamaremos de "Revolução do RH". Aprenderemos a ser mais enxutos,mais assertivos e a guiar nossas metodologias e ferramentas para orquestrar times com criatividade, tornando o nosso legado muito mais consistente e escalável. 

-- 

Ficou com alguma dúvida? Envie-nos um e-mail. 
jessica@gama.academy


[CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE DA GAMA ACADEMY]

Sobre o produtor

Gama Academy

A Gama Academy é uma escola
de transformação tecnológica que transforma talentos nas áreas de design, marketing, programação e vendas, e conectamos esses profissionais a oportunidades reais de trabalho no mercado digital.

Comentários

Local

Distrito
Rua Augusta , 3000, Cerqueira César
São Paulo, SP

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.