19 jan - 2021 • 20:00 > 22:00
Evento Online via Zoom
O quão mal sucedido o seu produto pode ser se você não souber o que metrificar?
Métricas de produto, assim como métricas de negócio e como você as utiliza ou não, tem poder de interferência sob o sucesso ou fracasso do seu produto. Dados são extremamente importantes para avaliarmos se a estratégia de um produto está ou não no caminho certo.
Esse workshop busca te levar de um ponto A a um ponto B. Você vai saber exatamente como priorizar e desenvolver métricas realmente conectadas à estratégia do seu negócio.
Algumas das perguntas que mais recebemos e nas quais vamos focar são:
Com esse objetivo, estes serão os tópicos abordados:
Ah, e SURPRESA: teremos um sorteio exclusivo ao fim da live!
Siga a Journey no LinkedIn: https://linkedin.com/company/somosjourney
Facilitador: Raphael Dyxklay - Strategy & Product na Loft | anteriormente Lead Manager, New Products na Creditas, Founder & Customer Lifecycle na Talentbrand e Head of Business na Reev.
Journey
Nascemos para ser um motivador do seu crescimento profissional através do networking e do aprendizado focado nas trocas de experiências e de estudos com cases reais do dia a dia de profissionais referências nas áreas Sucesso e Experiência do cliente, e Produto. Somos mais do que uma produtora de eventos, conteúdo e cursos, somos uma comunidade! BAN agora é Journey!