Login
O evento já encerrou...
Workshop ONLINE - Experiência do Paciente
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Workshop ONLINE - Experiência do Paciente

18 ago - 2020 • 08:00 > 27 ago - 2020 • 12:00

Evento Online

Descrição

Este Workshop foi desenvolvido para todos que desejam entender e transformar a experiência dos pacientes nas organizações de saúde.
A proposta é conceituar o que é exatamente experiência de pacientes e oferecer ferramentas para a implantação da metodologia, contribuindo desta forma para a inovação.

Entender o que é a experiência do paciente

        ·   Aprender como o setor de saúde começou a colocar o paciente no centro das atenções.
        ·   A atenção centrada no paciente e como ela impacta na sua experiência.
        ·   Entender o modelo ao redor do mundo e como estamos atuando no Brasil.
        ·   Apresentação de um Case de Sucesso Internacional.


Aprender sobre as vantagens desse modelo

        ·   Conceitos e recomendações a considerar sobre a Experiência do Paciente.
        ·    Como a experiência impulsiona os resultados clínicos.
        ·    De que forma elevar o nível de satisfação dos pacientes e familiares 


Conhecer os principais drivers para implementar um projeto de Experiência de Pacientes nas Instituições

        ·    A Cultura Organizacional como fator chave de sucesso.
        ·     Como envolver os colaboradores para garantir um programa sustentável.
        ·     A importância da definição de métricas importantes para melhorar a Experiência.


Incorporar o enfoque da Experiência do Paciente na Organização

Conhecer as principais metodologias e técnicas para desenhar uma boa gestão da experiência: colaboradores, liderança, pacientes e familiares.

        ·    A Cultura Organizacional como fator chave de sucesso.
        ·    Como envolver os colaboradores para garantir um programa sustentável.
        ·    Mapeamento da Jornada do Paciente.
        ·     Personas.


A QUEM ESTE WORKSHOP SE DESTINA


Profissionais: Médicos| Enfermeiros| Administradores| Profissionais da Área de Saúde| Gestores| Marketing| Recursos Humanos| Desenvolvimento de Pessoas.


Facilitadora
Kelly Rodrigues - CEO e Founder da Patient Centricity Consulting. A executiva conta com mais de 20 anos de atuação na área de saúde. Especialista em experiência do paciente, com cursos de design in healthcare, engajamento de pacientes e colaboradores, experiência de pacientes e liderança na Cleveland Clinic, Institute for Healthcare Improvement,  Press Ganey, entre outras Instituições. É Professora de Marketing em Saúde e Experiência de Pacientes da FGV, Fundação Dom Cabral, Hospital Sírio Libanês e Hospital Israelita Albert Einstein.
Termos e políticas

Evento online

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Patient Centricity Consulting

A Patient Centricity Consulting é a primeira empresa especializada em experiência de pacientes no Brasil. Ajudamos as Organizações que atuam na área de saúde a entender, transformar e aprimorar a experiência do paciente, contribuindo diretamente para o seu desenvolvimento contínuo e sustentável. Promovemos a formação de profissionais em Experiência do Paciente, além de consultoria para implementação da Experiência e Missões Internacionais.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.