App Sympla
Baixe agora

WORKSHOP CUSTOMER EXPERIENCE [intensivo] - COM DENISE ELER

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

WORKSHOP CUSTOMER EXPERIENCE [intensivo] - COM DENISE ELER

DTI place - Belo Horizonte, MG
06 de outubro de 2018, 09h-18h

Inscrição

INGRESSO ÚNICO
R$ 600,00  (+ R$ 60,00 taxa)
Pague em até 12x
Inscrições até 05/10/2018
Encerrado

Descrição do evento

Conheça o contexto que elevou a experiência do cliente ao status de
diferencial competitivo do negócio. 
Aprenda ferramentas para encontrar oportunidades. 
Aprenda a criar experiências positivas memoráveis.

PARA AGIR ESTRATEGICAMENTE, ENTENDA A “BIG PICTURE”



A lógica da abundância x a lógica da escassez
O paradoxo da escolha na hipercompetitividade
A relação entre fatores humanos, econômicos e tecnológicos
Os desafios anunciados pelas novas tecnologias disruptivas
O fenômeno dos influenciadores digitais
O “novo” ciclo de vida do Cliente
O cliente como designer da sua própria experiência
Cases

Tendências


PARA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES, APRENDA FERRAMENTAS

Princípios de Design Thinking
Personas: Quem é o Cliente?
A Jornada do Cliente
A Pirâmide de Valores


____














DENISE ELER: uma outsider profissional.

Sou convidada por empresas de todo tipo de segmento em momentos estratégicos do negócio. Esta colaboração dura até eu ficar familiarizada demais com elas e deixar de ser uma… outsider.

Neste papel, eu posso facilitar processos de mudança com as ferramentas que eu crio, ou atuar como consultora e instrutora em minhas áreas de expertise. As vezes, eu, simplesmente, integro as equipes para fazer aquelas perguntas-alfinete, que ninguém tem coragem de fazer. Como você pode imaginar, eu adoro meu trabalho.

Sempre trabalhei com grandes empresas, nacionais e multinacionais, em momentos de mudança de mindset. Por 7 anos, fui Design Manager e Consultora no Grupo FCA onde ajudei a construir um grande case de transformação cultural no Isvor. O legado deste trabalho foi a consolidação do Design Mindset como diferencial competitivo do negócio elevando o Isvor a benchmark do setor. Paralelamente, desenvolvi uma série de metodologias e ferramentas próprias para ajudar outras empresas com desafios de competitividade e transformação cultural. Em 2018, o portfolio de cursos e palestras corporativas está focado em SENSEMAKING, CUSTOMER EXPERIENCE, FUTURES THINKING E DESIGN THINKING.

Atualmente, estou construindo um case de transformação cultural na dti digital crafters, onde atuo como Head de CUSTOMER EXPERIENCE. Sou expert convidada do“Plano de crescimento” do Itau. Coordeno o curso FUTURES THINKING na FUTURE LAW.


_______



veja depoimentos

aqui, aqui & aqui


Sobre o produtor

SENSEMAKERS

http://sensemakers.com.br/

Local

DTI place
Rua Antônio de Albuquerque, 330, 14o andar, Savassi
Belo Horizonte, MG

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.