26 jun - 2021 • 09:30 > 11:30
Videoconferência via Sympla Streaming
Uma das maiores dificuldades dos Produtores Culturais é desenhar contrapartidas Ganha-Ganha-Ganha em seus projetos. Contrapartidas que extrapolem a exposição da marca e aproximem o realizador do patrocinador para desenvolver uma relação baseada em propósito, assegurando a continuidade e desdobramentos do projeto.
Nesta oficina intensiva, iremos abordar várias possibilidades de desenho desses retornos aos investidores ou patrocinadores de projetos culturais utilizando ou não as Leis de Incentivo à Cultura (municipais, estaduais e federal).
--
Sobre o Facilitador:
Gerson Abrantes
Paraibano, produtor cultural, músico e videomaker, Bacharel em Administração pela Universidade Federal da Paraíba, co-fundador da Parahybólica Cultural, produtora que atua há 08 anos na cidade de João Pessoa / PB com projetos culturais e eventos de música, teatro e encontros. Trabalha com desenvolvimento de conteúdo em vídeo para internet, campanhas de divulgação e projetos de marketing cultural e produção de eventos para editais e leis de incentivo, atendendo a marcas e produtores. Especializa-se na área de Elaboração de Projetos e Gestão e Captação de Recursos para o terceiro setor, Impacto Social e Economia Criativa. Está no Caminho do Conhecimento para tornar-se um multiplicador do Dragon Dreaming, Design de Projetos Colaborativos, método incentivado pela ONU.
--
Desenhamos campanhas de marketing cultural e criativo com a isenção fiscal da Lei de Incentivo à Cultura do Brasil (Lei 8.313/91).
Saiba mais em:
https://www.marketingcriativo.com.br/
Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
Parahybolica Cultural Agência e Produção
A Parahybólica surgiu em 2010, como produtora de eventos e nos últimos anos ampliou suas funções com base no desenvolvimento das Economias Criativas e Colaborativas. Desenvolve trabalhos de agenciamento de carreiras, produção cultural e artística, elaboração de projetos e captação de recursos, planejamento de comunicação e marketing de relacionamento, e consultoria em projetos, grupos e empreendimentos criativos.