App Sympla
Baixe agora

Winds For Future 2019

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Winds For Future 2019

Katavento Pousada - Caucaia, CE
21 de setembro de 2019, 09h - 22 de setembro de 2019, 23h59

Ingressos

W4F - FullTicket - 2º Dia (domingo) 
R$ 295,00
em até 12x R$ 29,62
Vendas até 22/09/2019
Encerrado

Descrição do evento

Ceará sedia evento único de inovação e tecnologia pelo bem, reunindo mais de 50 palestrantes, 75 expositores, startups e diversos investidores anjo a fim de atrair pessoas que querem mudar o mundo.


Além de reunir na beira da praia empreendedores, startups e grandes empresas para apresentar e discutir soluções inovadoras para um futuro sustentável, 500 kitesurfistas se juntam para quebrar o recorde mundial de velejo em conjunto e chamar atenção da humanidade para os danos ambientais causados às praias e oceanos.


Conhecida mundialmente como a meca do kitesurfe, a praia do Cumbuco, no município de Caucaia, irá sediar nos dias 21 e 22 de setembro deste ano o Winds for Future SUMMIT . O evento é anual e está agendado para acontecer no Ceará entre 2019 e 2022.





PROGRAMAÇÃO

A ideia é fazer com que cada pessoa que passe pelo evento saia de lá impactada e cada vez mais consciente sobre o seu papel no mundo, além de aproveitar um maior contato e imersão com o esporte e a natureza. Ao mesmo tempo, o momento é propício para a troca de aprendizados e diálogo entre os envolvidos sobre um assunto de abrangência global. Ao todo, a organização espera aproximadamente 2 mil pessoas durante o fim de semana. 


Baixa Programação



SPEAKERS E EMBAIXADORES




 

Recorde Mundial

O litoral oeste do estado, que conta com condições perfeitas para a prática de esportes de velejo durante 9 meses do ano, atrai nômades digitais e empreendedores do mundo todo que cruzam oceanos para desfrutar desta condição climática única. No dia 22 de setembro, será realizada a quebra do recorde mundial de kitesurfistas velejando juntos como uma ótima oportunidade de chamar a atenção dos olhos do mundo para o movimento.

Atualmente, a marca é de 423 pessoas, no sul da Inglaterra. O objetivo dos organizadores é reunir 500 velejadores para trazer o novo recorde para o Brasil. O encerramento do summit acontecerá com uma festa no domingo (22), na Katavento Pousada, onde acontece o evento. 

 


Destaque na América Latina

O Ceará, que hoje é o maior do Nordeste em número de startups, vem se destacando no mundo por ser um estado conectado. Recentemente a capital Fortaleza foi escolhida para se tornar um hub aeroportuário e hoje é a segunda cidade mais conectada do mundo com 13 cabos de fibra óptica submarinos que ligam a América do Sul a América do Norte, Europa e África. Além disso, o Porto do Pecém está ligado ao de Roterdã, no sul da Holanda, considerado um dos maiores do mundo. Essa infra-estrutura conecta países, pessoas e cria oportunidades de investimento para negócios de economia digital.

Sobre o produtor

Winds For Future

Um movimento global que busca unir ativistas e empreendedores de impacto para criar e viver em um futuro mais sustentável para todos nós, seja aqui no Ceará ou em qualquer parte do planeta.

Local

Katavento Pousada
Rua dos Cangulos, 91, Praia de Cumbuco
Caucaia, CE

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.