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Webinário DRIP Selling

16 jun - 2020 • 08:30 > 09:10

Evento Online

Descrição

Cada vez que temos uma grande crise no mercado, mudam os padrões de comportamento das pessoas e, necessariamente, temos que mudar a forma de gerencia-las. Em especial o Corona-Vírus colocou os colaboradores em home office e está colocando a economia em uma situação de guerra. 

A ADVANCE desenvolveu a metodologia DRIP SELLING para que os vendedores tenham uma abordagem eficiente com seus clientes. Mostramos com ir do Plano de Vendas e Plano de Contas, para o Plano de Guerra e Planejamento de Toques, estabelecendo estratégia, ações e indicadores de desempenho com foco no curto prazo.

 

Mostramos, também, como usar táticas de comunicação e checagem do entendimento para reuniões altamente eficientes usando videoconferência.

Principais tópicos abordados no webinário

Planejamento e indicadores de desempenho

  • Plano de Vendas (territory plan)

  • Plano de Conta (account plan)

  • Plano de Guerra (war plan)
  • DRIP Plan (planejamento de toques)
  • DRIP Project - projeto de curto prazo com ações e entregas
  • DRIP Action - ação de curto prazo que fará o cliente evoluir para outro estágio
  • DRIP Results - entrega de curto prazo que fará o cliente ver a evolução

 

Reuniões eficientes (DRIP Meetings)

  • Preparação de uma DRIP Meeting com agenda, objetivo, dinâmica e materiais

  • Entendendo o perfil comportamental dos participantes

  • Motivadores profissionais e pessoais

  • Conduzindo uma DRIP Meeting

  • DRIP Challenge - pergunta para desafiar os participantes a pensarem e discutirem sobre um determinado tema

  • Tática de Brief-Discuss-Debrief

  • DRIP Emotion Check - checagem para saber como o cliente recebeu, emocionalmente, a mensagem

  • DRIP Content Check -  checagem para saber o que o cliente entendeu da mensagem

  • DRIP Feedback - comentários dos participantes sobre o resultado de uma interação

O que muda em cada etapa do funil de vendas

  • Prospecção

  • Qualificação

  • Apresentação da solução

  • Ações de vendas

  • Apresentação da proposta​

Negociações

  • DRIP Checking - checagem de posições e interesses

  • DRIP Question - pergunta para os participantes para identificar objeções, barreiras ou restrições

  • Checagem de legitimidade

  • DRIP High Touch - interação entre alto executivos

Termos e políticas

Como acessar o evento

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Sobre o organizador

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Com mais de 2.500 clientes, 500 projetos de consultoria e 20.000 profissionais treinados, a ADVANCE é uma empresa de consultoria e treinamento em negócios para as áreas de gestão, marketing, vendas e canais. Temos orgulho de ter em nossa lista de clientes algumas das maiores empresas do Brasil como AWS, CenturyLink, Cisco, Consinco/Totvs, DELL, Equinix, Google, IBM, Lenovo, Neogrid, ODATA, Panasonic, SalesForce, SAP, Sebrae, Senior, Softex, Vivo, WK Sistemas e Zendesk.

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