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Webinário: como montar um plano de marketing em 7 passos

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Webinário: como montar um plano de marketing em 7 passos

Evento online
25 de outubro de 2018, 15h-16h

Descrição do evento

Nesta época do ano a maioria das empresas já começa a estruturar seu Plano de Marketing com um único objetivo: vender mais!

É hora de analisar o que deu certo e, sobretudo, o que deu errado na estratégia deste ano para corrigir a rota e propor novas ações para o ano seguinte. 

É hora, principalmente, de estruturar o budget financeiro do marketing para poder executar as ações planejadas. Muitas empresas não conseguem ter notoriedade como gostariam porque não planejam as ações de marketing, não preveem o quanto de investimento (e não custo) precisam provisionar ou buscar para, de fato, gerar mais notoriedade, conexões e negócios. 

DORES MAIS COMUNS RELACIONADAS AO MARKETING


  • Nunca fez um Plano de Marketing para sua empresa?
  • As ações mapeadas para este ano não funcionaram como esperado?
  • O retorno sobre o investimento (ROI) não alcançou a meta?
  • Como monitorar as ações?
  • Quais ações estruturar no Plano de Marketing?
  • Onde estou errando? 
  • Por onde começar?
  • É complexo estruturar um Plano de Marketing?
  • Minha estrutura é pequena, será que preciso de um Plano de Marketing?

Se você se encaixa em algumas das perguntas acima, te convido a participar do Webinário: como montar um plano de marketing e gerar mais notoriedade em 2019?

PAUTA DO WEBINÁRIO

1.    A importância do diagnóstico: empresa, mercado, concorrentes e stakeholders

2.    Definindo o Objetivo do Marketing

3.    Personas: qual a importância e quantas são necessárias? 

4.    Mix do marketing: os 8 P’s relacionados a produtos e serviços 

5.    Estratégia: o que é necessário constar? 

6.    Plano de ações: atividades, prazo de execução e time necessário (interno e externo) 

7.    Investimento & Métricas: quanto investir? Em que período? Quais KPI’s devo analisar? Invisto em volume ou a eficiência? 


E MAIS


1. Você terá a oportunidade de acompanhar, em tempo real, como elaborar uma planilha gerencial dedicada aos Gestores de Marketing e como aplicar e acompanhar as etapas do Plano no seu dia a dia

2. Vamos entregar um e-book sobre o tema, co-criado em parceria com o Okara Hub, aceleradora de inovação dedicada aos segmentos de engenharia, construção civil, desenvolvimento imobiliário e cidades inteligentes. 

 

PALESTRANTE 

 


 

GISELE MACHADO

 Linkedin | Instagram |  Facebook

Consultora em notoriedade. Ajudo empresas do setor da construção civil a se destacarem entre seus stakeholders (colaboradores, clientes, parceiros estratégicos) para criar conexões, conquistar mais notoriedade e gerar mais negócios.

 

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

 

·      Jornalista graduada pelo Centro Universitário Estácio de Sá SC

·      Especialista em Marketing Digital – MBA pela FGV/SC

·      Cursando Mestrado em Gestão do Conhecimento EGC/UFSC 

·      +15 anos de atuação em Comunicação e Marketing 

·      Empreendedora desde os 22 anos: atuante na 4ª (Halo) e 5ª (Banga) empresas

·      Fundadora e CEO na Halo Notoriedade Empresarial, primeira empresa de comunicação e marketing do Brasil segmentada no setor da Construção Civil

·      +60 projetos e clientes atendidos. Entre eles Intelbras, Grupo Pedra Branca, Grupo Lumis, Programa InovAtiva Brasil do MDIC e Sebrae, Sinduscon Grande Florianópolis, ENGIE, SCGÁS, Construtech Gero Obras, Construtech ConstruCODE, Eunos – Inteligência de Obra entre outras

·      Sócia e CMO na Bangaprimeira construtech do Brasil focada na venda de pré-lançamento imobiliário vinculado ao IndiQ - um sistema exclusivo de prêmios em dinheiro por indicação de compradores

·      Membro fundadora do Núcleo de Inovação (NIP) da ACIP – Grande Florianópolis

·      Membro fundadora e integrante da comissão gestora da Vertical Construtech da Acate – Associação de Tecnologia de SC

Sobre o produtor

Halo Notoriedade Empresarial

Empresa de comunicação corporativa focada no setor da construção civil e sua cadeia produtiva. Atua em todo Brasil oferecendo inteligência e estratégias de comunicação e marketing, a fim de criar conexão entre o cliente e seus stakeholders (clientes, fornecedores, mídia entre outros) com a finalidade de gerar notoriedade ao cliente.

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