4 fev - 2021 • 08:30 > 10:00
Videoconferência via Sympla Streaming
O programa Webinários Online realizado pela MegaDealer, com apoio da AutoAvaliar tem como objetivo trazer ao segmento automotivo as melhores práticas realizadas no Brasil e exterior.
Neste Webinário Como fazer a gestão de carteira e tratar leads, vamos apresentar um processo exclusivo desenvolvido pela MegaDealer e AutoAvaliar Academy que ajuda os profissionais de vendas a vender mais e melhor, com melhor organização da sua carteira de clientes e tratamento de leads
Data: Dia 04 de fevereiro de 2021 – 2ª feira
Horário Brasil: Das 8h30 às 10h00
Horário Portugal: Das 11:30 às 13h00
Em português
TRANSMISSÃO ONLINE AO VIVO
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Conteúdo Exclusivo
Acesso a transmissão Ao Vivo no dia do Evento;
Acesso a gravação completa após 05 dias úteis;
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Veja o que você para aprender neste treinamento:
Como fazer a gestão de carteira e tratar leads
Capacitando as equipes comerciais para melhor gestão de carteira e do tratamento do lead
· Objetivo: Aprimorar a capacidade dos vendedores de automóvel a fazerem uma melhor gestão de carteira de clientes, e tratando os leads de forma diferenciada buscando mais fechamentos de negócios.
· Público-Alvo:
o Supervisores e Vendedores do segmento automotivo
Conteúdo programático:
1. Carteira de clientes
· O que é uma carteira de clientes
· Importância do CRM para um vendedor.
· Como manter uma carteira de clientes ativa
2. O que é Funil de Vendas
· Como estruturar funis de venda (Upgrade, Renovação e Retenção) e utilizar gatilhos/alertas para organizar a prospecção
3. Como se preparar para prospecção
· O que falar
· O que escrever
· Como criar Rapport por telefone e mensagem
· Pré-avaliação do usado
· Venda consultiva – todas as informações do CRM
4. Como prospectar clientes
· Base de compradores
· Redes sociais
· Pós-vendas
· Técnicas para deixar mensagens que os prospects retornem
5. Como tratar o lead recebido
· Técnica do TMEV
o Telefone – o que falar quando recebe uma ligação
o Mensagem – como deve ser a mensagem a ser enviada
o E-mail – qual a abordagem pelo e-mail
o Vídeo – como fazer vídeos que provocam engajamentos
o Tempo de resposta
6. O que falar no telefone e mensagens para tentar o contato pessoal
· Abordagens para lidar com preço
· Como gerenciar expectativa pela precificação do usado
· Call to action
· Estratégia de vídeos
· Técnicas para agendar contato pessoal
7. Como fazer um Follow-up produtivo
· Momento certo
· Frequência equilibrada
· Agregando valor
· Multicanal
Como participar do evento:
Inscrições - R$ 109,00 por participante até o dia 04/02.
Grupos acima de 20 participantes podem contatar:
Por e-mail:
ou
11 99285 0532
Vagas BEM limitadas – Garanta Já a Sua
Após a inscrição você receberá um e-mail de confirmação com código para acessar nossa plataforma online.
Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
MegaDealer Consultoria Ltda