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Voice of Customer: Ouvindo a Voz do Cliente (ONLINE // TURMA #02)

23 mar - 2021 • 18:00 > 24 mar - 2021 • 20:00

Evento Online via Zoom

Descrição

Voice of Customer: Ouvindo a Voz do Cliente
 

No mundo atual onde tudo é rápido, imediato e a maioria de nós tem informação na palma da mão, os consumidores estão mais exigentes e informados do que nunca e para superar suas expectativas, as organizações precisam investir cada vez mais em ouvir.

 

O mercado pede que empresas e marcas considerem os sentimentos e opiniões dos seus consumidores. Caso contrário, eles podem escolher, com facilidade, um concorrente que prometa se importar com eles e com seus desejos.

Voz do Cliente é um termo que descreve práticas sobre  o retorno do cliente sobre suas experiências com a sua marca, atendimento, suporte, e expectativas em relação a seus produtos e serviços. Os programas de VoC são uma grande oportunidade de impulsionar vendas, conhecer as necessidades e desejos dos clientes e aumentar a lealdade.

O uso correto desses programas favorece bons resultados, já que os consumidores gostam de sentir que uma empresa ouve suas necessidades e tem ações para cumpri-las de acordo com seus comentários e sentimentos.

Voz do Cliente é essencial para que as organizações cresçam, porque ajuda a  identificar quais são os pontos de melhorias na jornada do cliente, quais serviços e produtos precisam ser aprimorados. Ou seja, além de aperfeiçoar a experiência do consumidor como um todo, o reconhecimento da sua voz, necessidades e desejos fará com que todas as equipes trabalhem em conjunto a favor do cliente.

 

O cliente precisa estar sempre no centro de todas as decisões e em tudo o que você faz e o mais importante: as empresas ou responsáveis por áreas não podem acreditar que sabem tudo que ele deseja ou pensa, e para estar sempre a frente, precisamos ouvir o que eles estão dizendo a você e sobre você e, assim, agir rápido.  E para conquistar isso é preciso criar um programa Voz do Cliente.


------------- DATA & HORÁRIO  ------------- 
Data: 23 e 24 de março
Horário: 18h às 20h

------------- LOCAL ------------- 
ONLINE através da plataforma ZOOM

Termos e políticas

Evento online

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A Hi Academy nasceu como um braço de educação da Hi Platform, maior plataforma de relacionamento com o cliente do Brasil. Nosso objetivo é compartilhar conhecimento sobre Customer Care e tudo o que envolve esse universo tão importante e cheio de oportunidades para as empresas. Queremos ajudar as empresas a proporcionar a melhor experiência de atendimento para os seus clientes e prospects. Ao mesmo tempo queremos atuar na capacitação das profissionais que estão no Front, cara a cara com o cliente

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