App Sympla
Baixe agora

Você é uma marca - 4 oficinas de marketing musical

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Você é uma marca - 4 oficinas de marketing musical

Workflow Arts - São Paulo, SP
27 de julho de 2019, 10h - 03 de agosto de 2019, 19h

Ingressos

módulo 1: BRANDING 
R$ 90,00  (+ R$ 9,00 taxa)
em até 12x R$ 9,94
Vendas até 25/07/2019
Encerrado
módulo 2: CONTEÚDO 
R$ 90,00  (+ R$ 9,00 taxa)
em até 12x R$ 9,94
Vendas até 25/07/2019
Encerrado
módulo 3: IMPULSIONAMENTO 
R$ 90,00  (+ R$ 9,00 taxa)
em até 12x R$ 9,94
Vendas até 01/08/2019
Encerrado
módulo 4: BASE DE FÃS 
R$ 90,00  (+ R$ 9,00 taxa)
em até 12x R$ 9,94
Vendas até 01/08/2019
Encerrado
Você é uma marca - 4 módulos (PACOTE) 
R$ 300,00  (+ R$ 30,00 taxa)
em até 12x R$ 33,13
Vendas até 25/07/2019
Encerrado

Descrição do evento

O programa de formação Você é uma marca oferece módulos focados na profissionalização da comunicação e do marketing de músicos e bandas - do branding ao palco.

Em sua primeira turma, o programa será dividido em quatro módulos, que podem ser comprados juntos ou separados, a serem realizados ao longo de dois sábados - 27 de julho e 03 de agosto de 2019. 

Quem comprar o pacote com os 4 módulos terá acesso a um grupo exclusivo de ex-alunos no Facebook com participação ativa e acompanhamento dos palestrantes. 


27 de julho | 10h às 14h

Aceitar que você é uma marca é o primeiro passo para entender o racional por trás do planejamento de comunicação de uma figura pública. Como músicos, profissionais e empreendedores da área podem construir uma imagem, gerar conteúdo e abraçar diferentes oportunidades na carreira sem abrir mão do seu posicionamento artístico? Nesta oficina, você realizará diversas atividades onde trabalhará conceitos como branding, posicionamento, brand awareness, entre outros, com o propósito de ajudar com os primeiros passos de um planejamento de comunicação eficiente e adequado às particularidades de cada perfil de artista/empreendedor, além de compartilhar dicas valiosas sobre tecnologias e mídias que podem ajudar no desenvolvimento deste planejamento.


27 de julho | 15h às 19h

Uma das grandes dificuldades dos artistas está em produção de conteúdo para suas redes. Uma vez que sempre temos mudanças e que o processo de divulgação é sempre contínuo, falaremos sobre como você pode produzir conteúdos para prospectar novos fãs, engajar e fidelizar os que já são, e como também identificar aqueles que serão os defensores do seu projeto musical, os SUPER FÃS!

Falaremos sobre o conceito e como funciona cada rede e faremos em aula um planejamento de conteúdo macro e micro pra você já sair com tudo pronto pra colocar em ação. 


3 de agosto | 10h às 14h

Essa oficina é pra você que faz os impulsionamentos nas redes do seu projeto musical e vê que não funciona tão bem, ou que poderia trazer mais resultados. Explicaremos DO ZERO como você impulsionar dentro do Facebook e Instagram. Melhores práticas, que tipos de conteúdos devemos impulsionar e todo o processo. Você sairá sabendo como impulsionar e ter resultados pra construir e trazer mais resultados pros lançamentos e conteúdos


03 de agosto | 15h às 19h

Esse é um dos pontos que mais representam dentro da carreira de um artista. Se você não souber bem seu posicionamento, mensagem, você não saberá quem é a pessoa que PRECISA conhecer sua música. 

Falaremos de como construir conteúdos para o funil de conversão de fãs e também as melhores práticas de conteúdo para engajar e fidelizar.

Você sairá já com o plano montado de como você terá resultado e fãs a médio e longo prazo.

PALESTRANTES CONFIRMADOS

A Pri Apaixonada por música desde pequena e atenta as necessidades do mercado musical, a tecnóloga em produção publicitária Priscilla Rocha enxergou uma oportunidade de negócio. E, assim, no maior estilo Do It Yourself (DIY), fundou a empresa Geração Y Produções. Formada em Produção Publicitária (FMU), Priscilla Rocha atua no mercado musical desde 2010. Durante este período desenvolveu vários trabalhos na área seja coordenando estratégias para artistas, ministrando cursos/workshops/palestras sobre Gestão de Carreiras e Marketing Musical e até mesmo como colunista (Canal “Música Fácil (77 mil inscritos) – dentro do canal Brasileiríssimos (9 milhões de seguidores).


Trabalhou como planejamento publicitário em grandes agências nos últimos 10 anos. Foi responsável por toda comunicação digital do festival Rock in Rio nas edições Brasil 2013 e 2015, USA 2015 e Lisboa 2014. Hoje, traz essa visão da música mainstream adaptada aos artistas independentes que trabalham junto da GY, visando otimizar carreiras e aproxima-los ainda mais do público ao longo dessa caminhada utilizando o conteúdo como base principal.



Graduada em Jornalismo, com especializações em assessoria de imprensa e produção audiovisual. Atua na área de comunicação digital desde 2011 e traz na bagagem artistas como Leoni, O Teatro Mágico e outros. Além da realização bem-sucedida de alguns projetos de financiamentos coletivos. Em sua trajetória, também atendeu contas de eventos, instituições públicas e empresas como o Mercado Livre, com foco em planejamento e conteúdo. Atualmente, está a frente da consultoria de branding para músicos Be Louder.



REALIZAÇÃO

Geração Y

Agência especializada em marketing musical.

geracaoy.net/

Be Louder

Consultoria de branding focada no mercado musical e assinada por Thaty Moura. 

belouderbrasil.com.br

APOIO
Workflow Arts

Boutique de Comunicação focada em soluções 360º.

worflowarts.com.br 


Sobre o produtor

Geração Y + Be Louder

Uma agência de marketing musical e uma consultoria de branding que uniram forças para profissionalizar o mercado musical.

Local

Workflow Arts
Rua Roque Petrella, 46, sala 309, Vila Cordeiro
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.