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Vendendo para o C-Level

7 dez - 2021 • 09:00 > 13:00

Evento Online via Google Meet

Descrição

O C-level está cada vez mais envolvido no processo de compras. Saber chegar e conversar com um C-Level exige conhecimento e prática. É uma conversa muito diferente da conversa feita com os outros níveis da empresa e ela, definitivamente, vai selar futuro da venda e do vendedor(a).

 

Agenda do treinamento

 

Módulo 1 - Diferença dos executivos acima e abaixo da linha estratégica

·       Preocupação típicas do C-Level

·       Argumentos que chamam a atenção do C-Level

·       Quem está acima e abaixo da linha da estratégia

·       Sua empresa está focada em vender para o C-Level?

·       VALORES importantes para o C-Level

·       A importância do TEMPO para o C-Level

 

Módulo 2 - O C-Level e o ciclo de vendas

·       Como nascem e morrem os projetos

·       Taxa de mortalidade dos projetos

·       A participação do C-Level em cada etapa do ciclo de vendas

·       O vale da morte - onde morre a maioria dos projetos

·       Como evitar o vale da morte

·       Como apresentar uma proposta campeã para o C-Level

 

Módulo 3 - Como apresentar para o C-Level

·       Como o C-Level lê as pessoas

·       Perfil comportamental e características do C-Level

·       What's In It For Me?

·       Como apresentar para C-Level

·       O efeito CHEFE nas apresentações

 

Módulo 4 - Como fazer uma boa reunião com o C-Level

·       Como ser um CVO (Chief VALUE Officer) para o cliente

·       Como estruturar uma reunião com o C-Level

·       Uso do patrocinador

·       Como o C-Level analisará o vendedor

Termos e políticas

Evento online

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Sobre o organizador

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Com mais de 2.500 clientes, 500 projetos de consultoria e 20.000 profissionais treinados, a ADVANCE é uma empresa de consultoria e treinamento em negócios para as áreas de gestão, marketing, vendas e canais. Temos orgulho de ter em nossa lista de clientes algumas das maiores empresas do Brasil como AWS, CenturyLink, Cisco, Consinco/Totvs, DELL, Equinix, Google, IBM, Lenovo, Neogrid, ODATA, Panasonic, SalesForce, SAP, Sebrae, Senior, Softex, Vivo, WK Sistemas e Zendesk.

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