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Vendas B2B com Engenharia de Valor

SPAX Eventos - Auditórios na Paulista - São Paulo, SP
18 de outubro de 2019, 08h30 - 19 de outubro de 2019, 18h

Ingressos

R$ 0,00

1º Lote Workshop + Livro Mentoring Startups 
R$ 867,00  (+ R$ 86,70 taxa)
em até 12x R$ 95,75
Vendas até 20/09/2019
Encerrado
2º Lote Workshop
R$ 967,00  (+ R$ 96,70 taxa)
em até 12x R$ 106,80
Vendas até 18/10/2019
Encerrado
1º Lote - Startups  
R$ 450,00  (+ R$ 45,00 taxa)
em até 12x R$ 49,70
Vendas até 20/09/2019
Encerrado
2º Lote - Startups 
R$ 550,00  (+ R$ 55,00 taxa)
em até 12x R$ 60,74
Vendas até 18/10/2019
Encerrado

Descrição do evento

IMERSÃO EM VENDAS E MARKETING
O Workshop Vendas B2B com Engenharia de Valor foi criado para você que conhece algumas técnicas, tenta colocar em prática o que lê nos blogs, mas ainda não conseguiu obter muitos resultados. O método criado e os exercícios práticos ajudaram você juntar as peças do lego do complexo jogo que é a venda de soluções e serviços.
Entendo que as suas metas de vendas são agressivas e está cada vez mais difícil a diferenciação para a concorrência. Vou te ensinar como criar atributos de valor que seu prospect valoriza e isso terá um grande impacto na sua diferenciação.
Você já notou como tem se falado em prospecção? Fala-se muito no Predictable Revenue. Isso deixará seu topo de funil bom, mas a taxa de fechamento das oportunidades geralmente é muito baixa. Isso acontece porque seu prospects não estão enxergando valor na oferta.
Você vai aprender a articular o valor em todas as etapas do ciclo de vendas, desde a prospecção até a entrega efetiva do seu projeto. Isso terá um impacto até mesmo na redução do churn.
As oportunidades de falar com executivos que decidem são únicas. Você deve estar preparado com um discurso de negócio, uma apresentação e uma proposta centrada no cliente. Aprenda como abordar os executivos e consiga melhores resultados de vendas. Fiz este trabalho engajando executivos de grandes empresas e vou te ensinar como.
O investimento em sua própria aprendizagem é o melhor. Ninguém irá retirá-lo. Além do conhecimento, você será percebido como um profissional de vendas que conhece o segmento de mercado do cliente e articula valor na venda.
Dê a si mesmo esta oportunidade de crescimento.


EMPRESAS ONDE TRABALHEI



DEPOIMENTO DE ALUNOS



QUEM DEVE PARTICIPAR DO CURSO

 

Empreendedores e empresários

Você que está a frente do negócio e é o responsável por trazer o resultado. O empreendedor que precisa fazer uma melhor integração entre marketing e vendas. O profissional que precisa aprender o processo de ponta a ponta.

 

Profissionais de vendas e marketing

Você que é do marketing e está com a responsabilidade de criar as iniciativas de geração de demanda e a jornada de compra do cliente e os profissionais que precisam saber articular valor durante o processo de vendas H2H (human to human). 

Mais de 400 alunos capacitados
93% dos alunos indicam o curso 



QUEM JÁ PARTICIPOU DO WORKSHOP

“Uma torrente de informação em apenas dois dias. Essa é a melhor definição que consigo encontrar para o treinamento de Engenharia de Valor do Marcos. Vários conceitos importantes para obter sucesso em um cenário cada vez mais competitivo como o B2B, tudo isso amarrado em exemplos práticos, exercícios desafiadores e conteúdo da melhor qualidade. Recomendo a todo mundo que busca levar as vendas de seus negócios ao próximo nível.”
 Gustavo Fragoso - Coordenador de Desenvolvimento de Vendas na Nave à Vela
E se você pudesse melhorar a sua forma de vender?
Antes Depois
Características / Funções / Demo Criação de valor
Foco na empresa Foco na pessoa
Mensagem de produto Mensagem de valor
Foco em produto Foco nos processos
Grandes descontos Margem de lucro
“mais um vendedor” Consultor com insights
EU SEI QUE VOCÊ TAMBÉM TEM ESTAS DÚVIDAS:
  • Meu produto é muito técnico, como vou traduzir os benefícios em valor para os clientes?
  • Os vendedores do meu time sabem falar de valor com os clientes?
  • Quais são as iniciativas de geração de demanda adequadas hoje em dia para o B2B?
  • Quais são os GAPS de conteúdo na estratégia de geração de leads?
  • É possível colocar a equipe de marketing e a de vendas trabalhando em conjunto para gerar novos prospects e mais vendas?
“Workshop incrivelmente viciante. RECOMENDO!! Marcos Mylius, você é FERA, obrigado pelos ensinamentos, pela energia e por mostrar que falar sobre negócios para seu prospect é muito mais relevante do que falar apenas da sua solução!! Avante que temos muito trabalho agora.”
 Guilherme Barcellos Líder de marketing digital na D Loja Digital
O objetivo do workshop é capacitar profissionais de vendas e de marketing a desenhar um processo end-to-end para atrair, engajar e conquistar clientes na era da Transformação Digital.
16 Horas
de treinamento presencial intensivo 

 
Melhores práticas
de processos comprovados na venda de soluções complexas B2B

Exercícios
 para colocar na prática o aprendizado


Conteúdo-chave
para a evolução dos gestores de vendas, de marketing e dos empreendedores


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1. Introdução à venda de valor
  • Cenário atual de ferramentas, abordagens e desafios do profissional de vendas e marketing na era da transformação digital
  • Introdução à metodologia de Venda de Valor
  • Integração Vendas & Marketing
  • Exercício de Proposição de Valor
2. Engenharia de Valor
Conceituar o valor:
  • Conceituar o que é valor para o seu cliente
  • Entender os aspectos da neurociência envolvidos com a tomada de decisão do cliente
Preparar os dados:
  • Segmentação de mercado
  • Perfil Ideal do Cliente
  • Personas
  • KPIs do seu cliente
Demonstrar o valor:
  • Matriz de valor para alinhar os benefícios da oferta com os desafios do segmento e/ou cliente
  • Matriz de valor por tipo de contato
  • Exercício de construção da Matriz de valor
  • Justificando o investimento pelos números - análise de fluxo de caixa, ROI, payback, VPL...
3. Geração de demanda
Jornada de compra / experiência:
  • Fundamentos da geração de demanda
  • Digital Marketing
  • Exercício de desenho da jornada de compra e experiência do cliente
Estratégia de conteúdo:
  • Análise dos ativos atuais de conteúdo através da jornada de compra
  • Identificar o que pode ser incluído e excluído
  • Desenho do conteúdo e mensagem através da jornada de compra
Inbound / Outbound:
  • Diferentes formas de geração de demanda
  • Inbound ou Outbound?
  • Criação das listas de contatos
  • E-mail Marketing
  • Cold Call 2.0
  • Fluxo de aquisição de leads
  • Processo de qualificação dos leads
  • Demonstração prática das seguintes ferramentas de Alta Performance de Outbound: 
    • Linkedin Sales Navigator
    • Linked Helper
    • Snovio
    • Reply.IO
    • TheChecker
4. Ciclo de vendas
Executive conversation:
  • Como estabelecer confiança e rapport
  • O processo da arte de perguntar
  • Articular Valor em 05 passos
  • Exemplos de perguntas
  • Guia de conversação
  • Plano Mútuo (road map to close)

      Propostas e Apresentações Persuasivas:

  • O que é uma proposta persuasiva
  • As rotas de fuga
  • Propostas centradas no cliente
  • Estudos de caso
TENHA UM DISCURSO DE VENDA PERSUASIVO

DEPOIMENTO DE ALUNOS

“Muito obrigada Marcos Mylius por ter proporcionado esta experiência! Com tantos cursos, palestras e workshops parecidos sobre vendas no mercado, tem sido bem difícil encontrar algo que provoque questionamentos, levante dúvidas, gere insights e leve a mudanças; Duas das discussões que me inquietaram nos encontros foram a de preparar um ROI para ajudar o seu interlocutor na empresa a justificar o investimento internamente (algo que nós brasileiros temos dificuldade em fazer). Para quem está buscando ser provocado e desafiado em relação ao tema Vendas B2B, eu com certeza recomendo participar do workshop!!” Aline Tobal - Sales Strategy and Operations
    Aline Tobal - Sales Strategy and Operations
Marcos Mylius, foram dois dias imersos em um conteúdo muito rico sobre vendas b2b. Com uma didática de quem conhece profundamente prática e teoria, você consegue transmitir com clareza e entusiasmo conceitos complexos. Os exercícios propostos nos levaram a experimentar na prática diferentes aspectos do planejamento de vendas inclusive a “mágica” importância do marketing de conteúdo.
  Renata Elisa Marcicano – Gerente de Marketing Sênior
“Conteúdo realmente transformador. Parabéns Marcos Mylius”
  Victor Moura – CEO
Não tenho dúvidas que após estes dois dias de imersão sou uma profissional mais completa e capacitada. Com certeza farei outros cursos!
  Mariane Amorim – Executiva de Contas
Conteúdo aprofundado, discussões pertinentes... parabéns Marcos Mylius, o curso realmente me surpreendeu!!!
  Geovana Cruz – Supervisora de Inside Sales
Marcos sabe demais! Parabéns meu caro, foi uma experiência incrível, com conteúdo realmente aprofundado sobre o processo de vendas atual. Muito obrigado por dividir a tua experiência. 
  Irandro de Souza – Diretor Comercial
Muito bom! São poucos conteúdos realmente que são passados com tanto embasamento e clareza. Prazer imenso ter participado!
  Kesley Henrique – Executivo de Contas
Foi demais! Nunca aprendi tanto em dois dias. O Marcos é um cara completo, que não manja só de vendas, mas tudo o que está relacionado. Tu aprende muito de tudo: marketing, vendas, planejamento e até psicologia. É muito difícil encontrar um profissional tão completo por aí disposto a ensinar os atalhos. Outro ponto relevante é o fato de ser um cara “pés no chão”, mostra que resultado vem com trabalho e é por isso que ele mostra como “fazer o trabalho”.
   Marcelo Wagner – CO-Founder and CMO
Uma experiência sem igual! Conteúdo passado de uma forma incrível. Muito obrigada Marcos Mylius por toda a paciência e por ter tentado nos ajudar incansavelmente!
  Andréa Oliveira – Gerente Comercial
Marcos posso afirmar que estou tendo um final de semana com uma experiência e aprendizado espetacular. Parabéns !
  Ivlson Souza – Diretor Presidente
Enriquecedor. Nos faz pensar de uma forma diferente para atingir o resultado esperado!
  Cíntia Andrade – Executiva de Vendas


MATERIAL DIDÁTICO

Conteúdo didático elaborado com base nas melhores práticas de ensino. Apostila contendo diversos exemplos de casos reais e exercícios para colocar em prática os ensinamentos.

Além da apostila, 23 conteúdos complementares, entre templates, modelos, planilhas, guias, white papers e um curso bônus de uso das ferramentas de Alta Perfomance de Outbound.


O TÉRMINO DO WORKSHOP OS PARTICIPANTES ESTARÃO APTOS A...
 Colocar em prática uma comprovada metodologia de vendas de valor para B2B.
 Criar uma oferta de valor que seja percebida como um retorno do investimento realizado.
 Usar a neurociência para atrair, engajar e conquistar clientes como as grandes empresas de software.
 Definir a jornada de compra do cliente com as principais mensagens de persuasão.
 Criar as melhores estratégias de geração de leads utilizando Inbound e Outbound.
 Criar uma proposta e/ou apresentação com técnicas de persuasão para conquistar seus clientes.
 DOMINAR A ENGENHARIA DE VALOR!


OUTRAS TURMAS



LOCAL DO CURSO
Utilizado por grandes empresas para treinamentos, o auditório está localizado no coração da Avenida Paulista, entre as estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro, com ampla variedade de hotéis na região. 

 • Isolamento acústico • Formato auditório-escolar • Internet rápida e estável • Tomadas em todos os pontos •


Comprometa-se com o seu sucesso. Organize-se. Faça a lição de casa. Esteja preparado. Supere o medo. Mantenha uma cadência. Faça uma conexão. Faça boas perguntas. Ofereça excelentes soluções. Concentre-se no valor. Seja persistente. Mantenha a coisa simples. Conduza os resultados.

*** INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA ***

- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br Mais informações: bit.ly/TrocaSelfService  

- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do Fale com o produtor, logo abaixo desta descrição;

- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso

- Outras informações podem ser encontradas na Central de Ajuda da Sympla: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br.

E não deixe pra depois. Inscreva-se agora! 

Sobre o produtor

Marcos Mylius

Especialista em vendas complexas para empresas (Business to Business - B2B), sou um apaixonado pelo conteúdo de vendas, geração de valor e persuasão. Criei a metodologia Engenharia de Valor, que está disponível através de cursos on-line e presenciais. Meu objetivo é conduzir as empresas a terem uma oferta que seja percebida pelos clientes como uma proposta de valor ou seja, uma oferta com retorno monetário, o famoso ROI.

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Local

SPAX Eventos - Auditórios na Paulista
Avenida Paulista, 967, Bela Vista
São Paulo, SP

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