Carol Cordeiro


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Sobre

       Mindfulness é o estado de Atenção Plena ao momento presente, que nos permite viver com mais produtividade, foco, integralidade, e principalmente prazer. 

       A protocolo de exercícios que leva o mesmo nome do estado mental, foi criado por Jonh Kabat-Zinn, professor emérito de medicina da Universidade de  Massachusetts em 1979, e hoje tendo alcançado todos os cantos do mundo tem ilustres praticantes como Bill Gates, Oprah, Willian Ford e organizações inteiras como 3M, IBM, Google e até a Nasa. 

      Sua prática tem resultados comprovados cientificamente no que diz respeito à redução dos índices de stress e ansiedade, diminuição de episódios de insônia e compulsão alimentar, também como está diretamente ligado ao fortalecimento de áreas do cérebro ligadas a atenção, raciocínio, memória, tomada de decisão e regulação emocional.

• Público alvo: Pessoas que gostariam de conhecer práticas que possam ser feitas em qualquer lugar, e por apenas alguns minutos por dia, para desenvolver a capacidade de gerenciar sua atenção  e emoções se tornando assim mais focado, produtivo, emocionalmente equilibrado e feliz.

• 8 semanas;

• 2 horas semanais;

• Nenhuma condição exigida;

• Turmas de até 1O participantes;

• Programa baseado em protocolos internacionais;

• Práticas de exercícios para fortalecer a capacidade de presença;

• Diversidade de exercícios para que os alunos possam adaptar em sua rotina diária.

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