31 out - 2020 • 09:00 > 17:00 Ver datas e horários
Videoconferência via Sympla Streaming
Anúncios no Instagram - Turma II
Os anúncios no Instagram possibilitam que empresas, profissionais liberais e criadores de conteúdo ampliem seu alcance em uma das redes sociais mais utilizadas pelo consumidores brasileiros.
Além de direcionar os anúncios para um determinado público ou perfil de pessoas, é possível conduzir as pessoas interessadas para outros canais de comunicação e/ou vendas, como um site ou o próprio WhatsApp.
A proposta deste curso é apresentar as possibilidades e configurações básicas das ferramentas de anúncios, além de debater estratégias que são determinantes para que o anunciante tenha resultados com seus anúncios.
Conteúdo do curso
Para quem é esse curso
Empreendedores, gestores de marketing e criadores de conteúdo que desejam ter mais visibilidade e resultados em vendas por meio dos anúncios no Instagram.
Como serão as aulas?
Aula no dia 31 de outubro das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Quem é o facilitador?
Fernanda Corá, graduanda em Administração pela FACE/UFG e pesquisadora do grupo ADMKT. Atualmente gerencia as campanhas de mais de dez contas de anúncios. Atua principalmente com negócios locais e lojas virtuais. Membro da Comunidade Sobral de Tráfego.
Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
ADMKT - Grupo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Marketing
O ADMKT - Grupo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Marketing e Data Analytics da Universidade Federal de Goiás (UFG)