Login
O evento já encerrou...
Turma 54 * Webinar Relatório Final Tomada de Contas Material de Consumo 2018 Tarde
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Turma 54 * Webinar Relatório Final Tomada de Contas Material de Consumo 2018 Tarde

14 dez - 2018 • 14:00 > 15:00

Evento Online

Descrição

Turma 54 * Relatório Final de Tomada de Contas de Material de Consumo 2018 * Webinar
Dia 14 de dezembro, segunda, das 14h às 15h.
Local: Webconferência pelo Zoom https://zoom.us/j/4196571059

Destinado para os servidores das unidades da UFPR.

***
CONTEÚDO:
O conteúdo do webinar está disponível em: http://bit.ly/pasta780
Os documentos para Tomada de Contas de Material de Consumo 2018 está disponível em: http://bit.ly/pasta780

***
PÚBLICO-ALVO:
* equipes de inventário de material de consumo por UGR nomeados pela direção do setor
* almoxarifes setoriais nomeados pela direção do setor
* orçamentários setoriais

***
ASSUNTO:
a) Conteúdo do Memorando-Circular Conjunto n. 002/2018 Delog/PRA e DCF/Proplan
b) Planilhas a serem preenchidas
c) Validação dos conteúdos dos Relatórios Mensais de Almoxarifados Setoriais (jan a dez 2018)
d) Validação de produtos recebidos por Notas de Empenho (jan a dez 2018)
e) Preenchimento de relatórios de Tomada de Contas 2018
f) Método de inventário anual (Curva ABC e Fatores Críticos de Sucesso) ou inventário total.
g) Como registrar inconsistências nos relatórios de Tomada de Contas.
h) Prazo de início (dia 03 dez) e entrega (dia 14 dez)
i) Ajustes nos relatórios de Tomada de Contas (dia 16 e 17 dez)

***
Acesso aos relatórios de Tomada de Contas 2017 em http://bit.ly/2wDvq7B

***
INFORMAÇÃO:
Adm. Ricardo Belinski * Divisão de Suprimentos * ramal 4208 * [email protected]

WEBINAR é um tipo de webconferência no qual a comunicação é de uma via apenas, ou seja, somente uma pessoa se expressa e as outras assistem. A interação entre os participantes é limitada apenas ao chat, de modo que eles podem conversar entre si ou enviar perguntas ao palestrante.O nome vem de uma abreviação de web-based seminar (em português, seminário baseado em rede). Saiba mais em http://bit.ly/2o1ug07

Acesso grátis ao Webinar da Divisão de Suprimentos em https://zoom.us/j/4196571059

Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Turma 54 * Webinar Relatório Final Tomada de Contas Material de Consumo 2018 Tarde

Adm. Ricardo Belinski

Assessoria de Gestão Logística da Cadeia de Suprimentos das Unidades Orçamentárias da UFPR. Ramal 4208. Cel. (41) 996 57 1059 (telegram e whatsapp). Tel. 41 3360 4208.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.