App Sympla
Baixe agora

Trio da Metro 2018

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Trio da Metro 2018

Avenida Boa Viagem - Recife, PE
16 de setembro de 2018, 13h - 17 de setembro de 2018, 17h

Ingressos

Acesso ao Trio
R$ 200,00  (+ R$ 20,00 taxa)
Pague em até 12x
Vendas até 16/09/2018
Encerrado

Descrição do evento

Garanta agora seu acesso ao trio. Ingressos limitadíssimos

PREÇOS:
Acesso ao Trio – R$200,00 
(Incluso 6 vouchers para trocar por cerveja, refrigerante, água, dose de catuaba ou vodca saborizada). 
Você poderá levar seu cooler com suas bebidinhas <3 

INGRESSOS ON-LINE EM: SYMPLA.COM.BR/CLUBEMETROPOLE
INGRESSOS FISICOS NA: LOJA CHILLI BEANS (SHOPPING BOA VISTA).

Importante:
No ato da compra de qualquer ingresso oferecido, sendo físico ou online, o cliente declara estar ciente que para todos os fins em direito admitidos, autoriza expressamente a utilização de sua imagem e voz, em caráter definitivo e gratuito, constante em fotos e filmagens decorrentes da presença no Clube Metrópole.
As imagens e a voz poderão ser exibidas em nossas redes sociais, site e/ou material impresso fazendo-se constar os devidos créditos quando necessário.

- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.

- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.

- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.

- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.

- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.

- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.


> Os prazos para validação do ingresso após o pagamento são: Boleto até 3 dias úteis, débito até 1 dia útil e crédito até 2 dias úteis.
PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS | SE BEBER NÃO DIRIJA
Info.: contato@clubemetropole.com.br | Tel.: (81) 3423-0123 |

Sobre o produtor

Ingresso Metropole

Informações: (81) 3423.0123 ou deixe mensagem em nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/clubemetropole

Local

Avenida Boa Viagem
Avenida Boa Viagem, Boa Viagem
Recife, PE

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.