Login
O evento já encerrou...
Trilha ESPM no habitat #1: Impactos da Experiência do Consumidor (CX) no Potencial de Faturamento
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Trilha ESPM no habitat #1: Impactos da Experiência do Consumidor (CX) no Potencial de Faturamento

26 jul - 2021 • 19:30 > 20:30

Evento Online via Netshow.me

Descrição

Este evento não será presencial. Segue o link da transmissão online: videos.netshow.me/t/Q9psTJTXpBk


DESCRIÇÃO

Qual é a importância da experiência do consumidor, seu potencial para a inovação e o impacto da sua satisfação nos negócios? Abrindo a trilha ESPM no habitat, Andréa Naccarati de Mello convida os participantes a refletirem e compreenderem sobre a importância do consumidor no aumento do faturamento de negócios.


O evento oferece um panorama sobre o que é Customer Experience (CX), quais são os seus potenciais e como qualquer empresa, independente do seu tamanho ou tempo de mercado, pode construir experiências inesquecíveis para os seus consumidores. Participe do evento que abre a trilha ESPM no habitat chamada "CX, Brand Advocates e Growth Hacking – a jornada para transformar a experiência do consumidor em crescimento exponencial"!



MINI BIO DO(S) PALESTRANTE(S)

Andréa Naccarati de Mello

Empreendedora, consultora e professora, formada em Engenharia de Alimentos pela Unicamp, MBA em Administração pela FIA-SP, pós-graduação em Influência Digital pela PUCRS (término em 2021). Trinta anos de experiência em marketing, tendo trabalhado em multinacionais como Samsung, Mondelez, Unilever e Bestfoods em posições locais e regionais (LA e UE). Fundadora da Robecca & Co. Consultoria de Marketing e professora da ESPM. Coautora dos livros Mulheres do Marketing (2018), Líderes do Marketing (2019) e Experiências que deixam marcas - conceitos fundamentais sobre Customer Experience (2021). Vários Awards: Cannes Lions Bronze 2018 (Branded Content Print & Publishing); AMPRO Globes Awards Gold 2018 (Best brand activation and best social responsibility project); El Ojo de Iberoamérica Gold 2018 (Digital & Social); LIA Bronze 2018 (London International Awards); 31st Marketing Best Award 2018; D&AD Impact 2017 (Creative Impact/Health & Wellness).






"Ao realizar minha inscrição neste evento, tenho a ciência de que o encontro pode ser transmitido ao vivo em meios de comunicação, razão pela qual autorizo o BANCO BRADESCO S.A.,  usufruir, a  título gratuito, dos meus direitos de personalidade e conexos associados à minha imagem, ao meu nome e ao som de minha voz, bem como dos direitos inerentes a textos, bem como a depoimentos, palestras, gravações de vídeos, que contenham a minha participação, podendo, a qualquer tempo e sem restrição alguma, serem editados, difundidos, reproduzidos, divulgados, publicados, veiculados e distribuídos por qualquer meio ou método de divulgação no período de 10 (dez) anos."

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Trilha ESPM no habitat #1: Impactos da Experiência do Consumidor (CX) no Potencial de Faturamento

inovabra habitat

O inovabra habitat é um espaço de geração de negócios de alto impacto baseados em tecnologias digitais disruptivas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.