App Sympla
Baixe agora

Três é Bom no Bona

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Três é Bom no Bona

Bona - São Paulo, SP
12 de dezembro de 2018, 20h30-23h30

Ingressos

único
R$ 30,00  (+ R$ 3,00 taxa)
Pague em até 12x
Vendas até 12/12/2018
Encerrado

Descrição do evento

3 músicos, 3 compositores, 3 conversadores, 3 contadores de histórias, poéticas ou bem humoradas, mas mais que tudo, 3 amigos com muita estrada e o dom do improviso, tocando juntos, misturando suas histórias e maneiras de ver o mundo e a música.

E se o bom humor é algo natural no encontro desses três artistas improvisadores por natureza (nos causos, em algumas canções, na  conversa espontânea entre eles que rola solta no palco), a delicadeza e a musicalidade também se mostram.

O espetáculo abre espaço para o lírico, o sentimental, a música instrumental e, até mesmo, o brega. De algum modo, Guimarães Rosa, Tonico e Tinoco, Os Mulheres Negras e Premê estarão presentes – ora de maneira literal na forma de canções, ora como influências. No repertório estão incluídas, além das já mencionadas, músicas como Romance de uma Caveira, de Alvarenga e Ranchinho; A Esperança é a Última que Morre?, de Wandi Doratiotto; Eu Vi e Música Serve Para Isso, que vêm dos Mulheres; Mosquitão, de Paulo Freire e Pisei Num Despacho, de Geraldo Pereira.
 
Sobre os músicos
 
O violeiro Paulo Freire é um dos mais importantes da atualidade, autor de trilhas sonoras, canções, romances, biografias, livros de causos, livros infantis e CDs de viola.

Wandi Doratiotto é membro do Premê, grupo que atuou por mais de trinta anos, e foi apresentador do programa Bem Brasil da TV Cultura por 17 anos. Lançou carreira solo em 2003 com o CD Pronto! Ator em longas-metragens, comerciais e séries para TV, lançou ainda um livro de haicais pela Editora Papagaio.


Maurício Pereira tem 6 discos lançados e um dos integrantes d'Os Mulheres Negras. Seu trabalho envolve a produção de shows e discos, a realização de oficinas e palestras, e a geração de conteúdo sobre música para documentários, filmes e peças. Em 1996, realizou o primeiro show brasileiro ao vivo via internet.

 

Sobre o produtor

BONA

Localizado na região de Pinheiros, em São Paulo, além de restaurante durante o almoço, o Bona é uma casa de música. O ambiente é aconchegante e mantém a mesma comida simples, artesanal e brasileira, além dos bons drinks sempre bem executados, que já por dois anos consecutivos foi citado na categoria Bib Gourmand do Guia Michelin. A casa trabalha com um número de reservas limitadas, portanto, caso tenha interesse em reservar uma mesa, pedimos que entre em contato: 11 3812 8400. Trabalhamos com a capacidade máxima para 100 pessoas, entre lugares sentados e em pé.

Local

Bona
Rua Álvaro Anes, 43, Pinheiros
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.