Login
PT
Português
English
Español
O evento já encerrou...
Treinamento Completo Suporte Apple - 5ª Edição ONLINE ESPECIAL
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Treinamento Completo Suporte Apple - 5ª Edição ONLINE ESPECIAL

14 mai - 2020 • 17:00 > 20:00

Evento Online

Descrição

Treinamento Completo para Suporte Apple  ONLINE ESPECIAL

Em 2020 tenha uma nova capacitação e realize suporte e reparos técnicos Apple! Em um atendimento de suporte com este conhecimento, você tem retorno do investimento deste treinamento.


Data: 14 e 15 de Maio, das 17h às 20h.

Treinamento completo para Suporte ao Usuário e Reparos Técnicos em toda gama de equipamentos e sistemas da Apple. Seja um técnico prestando suporte completo para produtos e sistema Apple.


Saiba, um atendimento para Cliente com o conhecimento deste Treinamento, te faz recuperar o Investimento!


Acesse um público com maior poder aquisitivo por desejarem e terem equipamentos com a Qualidade da Apple.


Este Treinamento é ministrado por Eduardo Cidade, o primeiro consultor Genius  ( técnico em tecnologia Apple )  do Brasil contratado para a abertura da Primeira Apple Store do Brasil, localizada no Rio de Janeiro.


Neste treinamento, você irá ter acesso a toda tecnologia de computadores e poderá não só aprender na teoria, mas na prática, como resolver problemas e consertar equipamentos da Apple. Conhecer sobre sistema operacional MacOS desde o Mavericks, irá dominar truques para facilitar a utilização e saber toda a capacidade do que você poderá fazer!


Após este conhecimento transferido, você poderá realizar atendimentos de Suporte para clientes seus e ter rendimentos e maior conhecimento para sua carreira. Também, te dará aptidões para se candidatar a vir a ser um Genius pela Apple do Brasil, caso queira se candidatar a uma vaga para trabalhar na Apple. Outra coisa muito legal, é que com este curso, você pode entrar para nosso grupo de Suporte e realizar atendimentos de Suporte Apple com a equipe do Instituto de Soluções!


Para realizar este treinamento, você precisa conhecer sobre informática um nível Básico ou idealmente de Intermediário para Avançado (caso queira trabalhar com Suporte Apple). Você pode ser apenas um interessado pela tecnologia da Apple.


O técnico ex-Genius da Apple, Eduardo Cidade, faz parte agora do Instituto de Soluções, que viabiliza soluções em Comunicação e Tecnologia para muitas empresas no Rio de Janeiro e Brasil como um consultor independente Apple.


Este treinamento é voltado para técnicos de departamento de TI de empresas públicas e privadas, técnicos autônomos, profissionais que desejam se especializar, pessoas que desejam integrar no time da Apple Inc ou Apple do Brasil e qualquer simpatizando do mundo de soluções Apple.


Você recebe certificado de participação e aprendizado deste Treinamento.







Momentos do Treinamento, da 2ª e 4ª Edição

OBJETIVOS

  • Saber gerenciar dados de forma segura
  • Configurar o sistema para o perfil da empresa
  • Preparar ambiente para compartilhamento de arquivos
  • Recuperar dados e contas de usuários
  • Criar e restaurar cópias de segurança
  • Conhecer os recursos disponibilizados pela Apple para ajuda
  • Conhecer partes e realizar reparos simples e upgrades em computadores da
  • Estar preparado para o exame de certificação Apple Certified Support Professional


CONTEÚDO DO TREINAMENTO


Parte 1: Instalação e configuração

  • Instalação do macOS
  • Setup e configuração
  • Recuperação do macOS


Parte 2: Contas de usuários

  • Tipos de contas
  • Pastas de usuários
  • Segurança do sistema
  • Gerenciamento do sistema de acesso às chaves


Parte 3: Sistema de arquivos

  • Sistema de arquivos e armazenamento
  • Criptografia com FileVault 2
  • Permissões e compartilhamento
  • Soluções de problemas com sistema de arquivos


Parte 4: Gerenciamento de dados

  • Itens ocultos e atalhos
  • Administração de recursos
  • Metadados e indexação com Spotlight
  • Arquivamento de dados
  • Backup com Time Machine


Parte 5: Aplicativos e processos

  • Instalação de aplicativos
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de aplicativos e soluções de problemas


Parte 6: Configuração de rede

  • Fundamentos de rede
  • Configuração avançada de rede
  • Soluções de problemas com rede


Parte 7: Serviços de rede

  • Compartilhamento de host e firewall pessoal
  • Periféricos e drivers
  • Impressora e scan


Parte 8: Reparos Técnicos

  • Conheça partes e componentes de computadores iMacs, Macbooks e Macminis
  • Aprenda a realizar diagnósticos técnicos
  • Aprender a abordar o problema com o cliente e posicionar soluções
  • Avalie upgrades para computadores
  • Conheça ferramentas e itens para efetuar reparos técnicos.

Você recebe certificado de participação e aprendizado deste Treinamento.

Apoio:
CocaTech  Podcast - com Gustavo

=================

SERVIÇO:

Contato: [email protected] EM TODO LUGAR: (21) 99242-0968 telefone / Whatsapp

Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Treinamento Completo Suporte Apple - 5ª Edição ONLINE ESPECIAL

Equipe do Trabalhe Aqui Coworking

Equipe do Trabalhe Aqui Coworking é regida por uma pedagoga, um administrador, publicitário e uma analista de sistemas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.