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Treinamento Avançado em Inside Sales - Sales as a Science

Rua Claudio Soares, 72 - Pinheiros - São Paulo, SP
24 de novembro de 2018, 14h - 01 de dezembro de 2018, 22h

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Inscrição

R$ 0,00

Primeiro Lote
R$ 1.190,00  (+ R$ 119,00 taxa)
Pague em até 12x
Inscrições até 04/10/2018
Encerrado
Segundo Lote
R$ 1.390,00  (+ R$ 139,00 taxa)
Pague em até 12x
Inscrições até 19/10/2018
Encerrado
Terceiro Lote
R$ 1.590,00  (+ R$ 159,00 taxa)
Pague em até 12x
Inscrições até 31/10/2018
Encerrado
Quarto Lote
R$ 1.690,00  (+ R$ 169,00 taxa)
Pague em até 12x
Inscrições até 24/11/2018
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Descrição do evento


Avisos Importantes:

Este curso foi desenhado para acelerar o desenvolvimento e aumentar a profundidade técnica de profissionais de inside sales através dos recursos, ferramentas e técnicas de simulação e imersão.

Enquanto a maioria dos conteúdos do mercado focam apenas na apresentação de padrões táticos, esse programa tem como objetivo a seniorização de profissionais já inseridos no mercado.

Objetivo:

-Em síntese, buscamos os mesmos resultados que experiências práticas de trabalho em equipes referências em inside sales no país.

Os gestores do treinamento foram selecionados precisamente por terem ajudado a construir muitas dessas  equipes (Rock Content, Conta Azul, Ramper, Outbound Marketing, Kenoby, Xerpa).


O curso é restrito a um número limitado de participantes para poder permitir melhor aproveitamento e performance.

Não permitimos integrantes de empresas concorrentes; caso alguém de uma empresa concorrente realize inscrição antes de você, reembolsaremos seu investimento de forma integral.


Como o Treinamento irá funcionar?

- Pré-Treinamento Nivelatório

As semanas anteriores ao primeiro dia de treinamento serão dedicadas ao diagnóstico do nível técnico dos participantes e o envio customizado de conteúdos importantes para sua preparação prévia.

Por esse motivo, (e por esperarmos o antigimento de sold out em poucos dias), recomendamos que conclua sua inscrição o mais rápido possível. 

- Sábado, dia 10/11 (The Gaming Day)

Contra a maré do mercado, começamos nosso treinamento com uma imersão acelerada no desenvolvimento  dos maiores pontes de otimização de uma venda na prática:

  • Dinâmica Avançada de Desenvolvimento de Rapport (Empatia e pesquisa).

  • Desenho de roadmap to close (o que trazer para os primeiros minutos de inteiração).

  • A ciência por trás de sua proposta de valor (monte a melhor versão da sua solução).

  • Follow Ups (Construa as frases exatas para cada momento do lead).

  • Fechamento de Portas (Os métodos mais avançados de antecipar objeções).

  • Princing (Um aprofundamento em seu discurso relacionado ao investimento em sua solução).

  • The Game (Colocando em prática com situações e clientes reais).

- Sábado, dia 24/11 (The Lab Day)

Nosso segundo sábados já é destinado a entender os resultados dos alunos na primeira semana após o início de sua aceleração ($$$$), trabalhar em cima dos desafios trazidos e aplicar otimizações para além das vendas na prática:

  • Primeiros Resultados (Colocando o impacto da primeira semana como ponto de partida)

  • Prospecção (Levantando e contatando leads reais com as ferramentas certas para sua solução).

  • Rotina (Hackeie sua produtividade e sua gestão de tarefas).

  • Pipeline de vendas (Melhore sua conversão com o que já possui).

  • Estudos (Desenvolva uma plano de seniorização com a curadoria e o acompanhamento de nossos gestores).

  • Coaching segmentados (Entenda exatamente como deve mudar).

Formação de comunidade: Esse é o ponto mais importante para seniorização e geralmente o mais subutilizado nos cursos tradicionais. Não há nada mais importante do que construir um relacionamento forte com outros profissionais que também estão crescendo rápido e se desenvolvendo. Além de selecionar os participantes, nós conectamos as pessoas do grupo de acordo com seus desafios e habilidades. Nosso objetivo é construir uma comunidade que vá muito além do curso em si e que gere resultados desproporcionais no médio-longo prazo - tanto para o profissional quanto para a empresa.


- Mentoria Novembro

De acordo com sua escolha, um dos gestores do treinamento irá mentorá-lo após um mês do segundo sábado do programa, como foco e acelerar ainda mais seu desenvolvimento. 

- Mentoria Dezembro

A mentoria final terá o objetivo de garantir que feche o ano muito melhor do que abriu. Seu mentor buscará seus últimos pontos de otimização relativos ao programa e buscará trazer os principai pontos de contraste entre sua versão de setembro e de dezembro. (Nesse momento, todo o seu investimento no treinamento já terá obrigatoriamente de ter voltado para o seu bolso).


Para quem é o Treinamento?

  1. Vendedores que querem aprimorar suas habilidades e técnicas. Não trataremos de conceitos básicos, portanto é recomendado vendedores com no mínimo 6 meses de experiência em inside sales.

  2. Empresas que busquem aumentar a performance de algum(s) de seus integrantes atuais do time de vendas.

  3. Gestores que querem aprender novas habilidades e técnicas para repassar a seus liderados, porém preferencialmente que atuem na prática de negociação com clientes.

  4. Founders que ainda são responsáveis pelo inside sales de suas empresas, e possuem tempo limitado para dedicar a aprender novas técnicas de vendas.

PS: O programa posssui cerca de 4 meses de entregáveis e recomendamos o parcelamento sem juros em 4 vezes.

Local

Selecionamos um ambiente propício ao maior conforto e desempenho dos integrantes do treinamento.


Datas:

O treinamento ocorrere nos sábados dias 10 e 24 de novembro. 

Ficou alguma dúvida?

Sobre o produtor

Sales as a Science

A Sales As A Science é um projeto de treinamento em Inside Sales de alto padrão, com foco em públicos selecionados que buscam conteúdos de aprofundamento e seniorização. O projeto busca preencher uma carência de desenvolvimento por parte de profissionais que já estão inseridos em processos comerciais modernos e tem sua curva de aprendizagem desacelerada pela abundância de conteúdos introdutórios e teóricos.

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Rua Cláudio Soares, 72, Pinheiros
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