5 jul - 2021 • 19:30 > 21:00
Videoconferência via Sympla Streaming
TRANSFORMAÇÃO
05/07 - Celina Junqueira Issa – Temas: O seu cliente está em primeiro lugar? Entenda o conceito customer centricity e a importância do efeito halo nas estratégias de negócios.
Vamos falar sobre a influência das primeiras impressões na percepção de um design atrelando todo este contexto junto à importância de se ter CUSTOMER CENTRICITY. Ter o cliente no centro da sua estratégia significa partir do problema de fora pra dentro e de como podemos criar valor para o meu cliente para, a partir desse entendimento, criar valor para a organização.
Parece algo simples, mas começar do problema do meu cliente e projetar toda a organização para resolver esse problema é mais trabalhoso do que parece, principalmente quando o problema do seu cliente muda, mas sua oferta continua a mesma.
A dificuldade está justamente na reorganização de uma estrutura mais sólida centrada em produto para uma estrutura mais flexível centrada no cliente. E isso envolve mudanças profundas... será que você já está pronto para fazer diferente e repensar seu HOJE?
Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
UniSecal
Centro Universitário Santa Amélia