Login
O evento já encerrou...
Torneio e-Giga de League of Legends #05
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Torneio e-Giga de League of Legends #05

18 abr - 2021 • 13:00 > 23:59

Evento Online via Youtube

Descrição

         

  


 

Regulamento

Torneio de League of Legends

 

Este documento tem como finalidade regulamentar a competição intitulada Torneio e-Giga de League of Legends organizada pela e-Giga da Giganet. As definições descritas se aplicam a todos os jogadores inscritos, que aceitam cumprir e declaram estar de acordo.

O objetivo da competição é estimular a integração da comunidade de jogadores de League of Legends do Vale do Aço, promovendo disputas amigáveis e atividades de entretenimento, a fim de premiar os melhores jogadores, usando como critério regras técnicas e específicas, não possuindo então finalidade comercial.

 

O jogo eletrônico deste torneio será o League of Legends.

As inscrições serão gratuitas e local de disputa será online.

O evento será realizado no dia 18/04/2021 a partir das 13:00h até o término.

O período das inscrições será de 07/04/2021 a 16/04/2021 e deverão ser realizadas através do botão Torneio e-Giga de League of Legends #05 preenchendo o formulário completo.

A quantidade de vagas de equipes participantes será limitada a trinta e duas (32).

O modo de jogo será Summoner’s Rift 5v5.

O ranque de elo dos jogadores é livre, porém todos devem ter equipes formadas.

A plataforma de disputa será Computador (PC).

A tabela de jogos será definida e divulgada após o término das inscrições.

 

Premiações: 13000 RP

1º Lugar: 6000 RP

2º Lugar: 4000 RP

3º Lugar: 2000 RP

4º Lugar: 1000 RP

* As premiações em RPs são divididas igualmente para os cinco (5) jogadores da equipe. Havendo reservas cadastrados o líder pode escolher quais jogadores irão receber o prêmio.

     

1. Geral

Todas as decisões relativas à interpretação das seguintes regras são exclusivas da Giganet e seus organizadores, cujas decisões são finais. A qualquer momento novas regras e infrações podem ser incluídas para abranger casos específicos relevantes.

 

2. Infrações

Todos os jogadores da competição são obrigados a respeitar este regulamento e o não cumprimento pode resultar em advertências, desclassificações e banimentos de um jogador ou de toda a equipe, conforme gravidade. Jogadores banidos não poderão participar dos eventos futuros realizados pela Giganet e seus parceiros, tendo as inscrições de suas equipes imediatamente canceladas sem aviso.

Bugs e Hackings: Qualquer aproveitamento de bugs existentes, a modificação do client do game League of Legends ou uso de softwares terceiros para trapaça.

Conluio: Jogadores que colaboraram com jogadores adversários para benefício de suas equipes ou não apresentam comportamento competitivo diante dos adversários.

Desrespeito: Qualquer ação ofensiva contra os jogadores, a organização ou o público em qualquer ambiente, físico ou virtual, como o jogo, o grupo, o evento ou a live.

Divulgar informações confidenciais: É proibido compartilhar os dados confidenciais das partidas para pessoas não autorizadas. Caso seja identificado uma equipe com jogadores não autorizados a organização irá avaliar a desclassificação de sua equipe considerando a relação que os envolvidos possuem.

Organização do lobby: A partida poderá ser recriada se algum invocador apresentar problemas com seu client de jogo, mas os times devem manter suas seleções. Nas partidas MD3 as equipes devem trocar de lado, alternando entre time azul e time vermelho.

Pause indevido: Cada time terá direito a 10 minutos, divididos em até 2 pauses, para resolver problemas que impactem a jogabilidade da equipe. O recurso deve ser utilizado quando os jogadores não estiverem em batalha, e comunicado no chat “Todos” o horário de início e término, devendo o chat ser utilizado apenas nestas circunstâncias, evitando assim qualquer tipo de comentário ou provocação. O jogo deve prosseguir normalmente após o término do tempo do solicitante, reforçando a importância de registrar no chat o horário de início e término do pause, mesmo que pela equipe adversária. Se o pause for usado fora destas circunstâncias será considerado infração e a equipe poderá ser desclassificada.

Os jogadores podem gravar suas partidas para, se necessário, gerar provas de infrações cometidas por outras equipes. Essas provas devem ser enviadas para a organização apenas pelo líder da equipe. Todos os casos suspeitos serão analisados pela nossa organização e em caso de punição não haverá recurso por parte das equipes envolvidas.

 

3. Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pelo líder da equipe mediante preenchimento de formulário do evento “Torneio e-Giga de League of Legends #05” no Sympla com os dados de cada jogador e suas contas, com antecedência a data do campeonato, disponível no botão Torneio e-Giga de League of Legends #05. Menores de 14 anos de idade estão proibidos de participar devido a classificação etária do jogo. Quando o líder receber a confirmação no e-mail significa que ele conseguiu se inscrever no campeonato através do sistema, porém somente isto não significa que a mesma foi validada. Nossa organização irá avaliar todos os dados de todas as inscrições e se não houver irregularidades o líder da equipe será adicionado em um grupo de WhatsApp oficial. O preenchimento de dados incorretos, como por exemplo nome do invocador ou telefone, podem ocasionar na desclassificação do jogador ou no cancelamento da inscrição da equipe. Fica a critério dos organizadores diminuir ou aumentar a quantidade de vagas e partidas conforme a volumetria de inscrições.

Todos os processos do torneio, desde da inscrição até o recebimento dos prêmios, serão realizados pelos líderes. Os membros da sua equipe automaticamente declaram estar de acordo com esta representação ao participarem do campeonato. A organização não irá se responsabilizar por qualquer conflito interno entre líderes e jogadores. O líder da equipe não necessariamente precisa ser um jogador, mas seus dados devem ser informados em dados do participante, sendo permitido administradores, coachs, técnicos, staffs e afins. Não será possível mudar o líder após a conclusão da inscrição.

Segue abaixo o modelo de formulário exigido na inscrição do campeonato.

 

 

Dados do participante:

Nome:

Sobrenome:

E-mail:

Documento (CPF):

Telefone:

 

Nome da Equipe:

Jogador #01 ao #05 (campos individuais e obrigatórios)

Nome e nome de invocador.

Reserva #01 ao #02 (campos individuais e opcionais)

Nome e nome de invocador.

 

4. Jogadores

Os jogadores devem utilizar suas próprias contas para competir. O nome informado no formulário de inscrição deve ser idêntico ao do jogo. Cada participante será travado na sua conta de invocador registrada para o restante do torneio e não poderá mudar para outra conta em nenhuma circunstância. Até o término do torneio e recebimento dos prêmios, no caso dos ganhadores, o nome não deve ser alterado. Os organizadores também podem se recusar a aceitar inscrições de equipes e jogadores que tenham o nome considerado vulgar, ofensivo, discriminatório ou que esteja infringindo direitos autorais. Nenhuma exigência de elo será imposta. Não haverá nenhuma restrição quanto ao uso de campeões, skins, emotes, runas, feitiços, itens, ícones, sentinelas ou cromas.

 

5. Partidas

As partidas serão simultâneas, iniciadas em sequência, rodada por rodada, e organizadas através de grupos do WhatsApp contendo apenas os líderes das equipes. Estes, por sua vez, são responsáveis por compartilhar o acesso com seus jogadores e garantir que a informação não seja compartilhada com pessoas não autorizadas. Também é responsabilidade dos líderes que todos os jogadores da sua equipe tenham conhecimento das regras deste regulamento, bem como das orientações adicionais do torneio. O chaveamento das partidas será divulgado após término das inscrições. Inicialmente teremos três ou quatro fases eliminatórias, dependendo da quantidade de inscrições, classificando-se apenas os vencedores. Por último teremos a final e a disputa pelo terceiro lugar, ambos no formato MD3. Os jogadores devem ter disponibilidade exclusiva após às 13:00h, pois as partidas serão em sequência e não terão um horário pré-definido.

Para entrar na partida os jogadores devem digitar o código enviado ao líder da sua equipe no campo disponibilizado ao clicar em Jogar > Inserir código de torneio (ícone de um troféu no canto superior direito) ou serem convidados por alguém que já esteja na sala. A primeira equipe da chave começa jogando no lado esquerdo e a segunda equipe da chave começa jogando no lado direito. Nas partidas MD3 troca-se os lados após o primeiro e o segundo jogo. Após a organização enviar todos os códigos de torneio os jogadores terão 10 minutos para entrar na sala. Nenhuma equipe pode disputar uma partida com menos de cinco (5) jogadores, sendo aplicado W.O. caso a equipe não esteja completa na sala. Nenhuma partida irá adiar ou ser atrasada para que seja iniciada fora do cronograma visando acomodar jogadores atrasados, porém os organizadores podem atrasar qualquer jogo a seu exclusivo critério, devido a circunstâncias atenuantes como problemas de infraestrutura ou problemas nos servidores do jogo.

 

6. Classificação

As partidas iniciais serão no formato de eliminação simples, classificando-se as equipes que vencerem. Nas partidas da final e de terceiro lugar vence quem ganhar dois (2) jogos.

 

7. Uso de imagem

Ao participar dos eventos organizados pela Giganet os jogadores permitem o uso de suas imagens e de seus personagens (fotos, vídeos e etc.) nas redes sociais e na imprensa.

 

8. Internet, equipamentos e infraestrutura

A conexão de acesso à internet e outros recursos necessários para competir é de responsabilidade exclusiva dos jogadores. Apenas a indisponibilidade de serviços como energia elétrica, internet e telefonia móvel nas cidades do Vale do Aço, sede da organizadora, ou a queda dos servidores do game League of Legends irão influenciar na paralização ou adiamento do torneio por motivos de força maior. Qualquer imprevisto que um invocador tenha para jogar a partida que a causa afete apenas o próprio é de responsabilidade do mesmo. Qualquer situação incomum será analisada pela organização.


9. Premiações

Para as equipes que conquistarem o primeiro, segundo, terceiro e quarto lugares na competição serão concedidos Riot Points (RP), a moeda virtual do jogo, conforme tabela. Sendo assim, é necessário que os jogadores contribuam para que o torneio não tenha incidentes que prejudiquem a premiação concedida através do apoio da Riot Games.

Premiações*

1º lugar

6000 RP

2º lugar

4000 RP

3º lugar

2000 RP

4º lugar

1000 RP

 

* Reforçamos que as premiações em RPs são divididas igualmente para os cinco (5) jogadores da equipe. Havendo reservas cadastrados o líder pode escolher quais jogadores irão receber o prêmio.

Não havendo o mínimo de 16 equipes jogando no torneio a premiação em RP da Riot Games não será concedida, então o torneio será cancelado, visto que não há nenhuma outra premiação nesta edição.

 

Apresentação: Giganet.

Realização: e-Giga.

Apoio: Arsenal Games.

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Torneio e-Giga de League of Legends #05

Arsenal Games

Somos uma equipe especializada na produção de eventos de cultura pop, como animes, cosplays, games, quadrinhos, mangás, séries e tudo mais que engloba o universo geek e nerd. Organizamos torneios online e presenciais de games como Free Fire, League of Legends, Valorant e vários outros, com narração e transmissão ao vivo nas redes sociais.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.