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TOP ATENDIMENTO

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Evento encerrado

TOP ATENDIMENTO

CC100 - Porto Alegre, RS
14 de junho de 2019, 14h-18h

Descrição do evento

TOP - ATENDIMENTO
Você sabe o que o seu CLIENTE quer?


Acredito que você sabe como Atender Bem, mas por que nem sempre seus Clientes voltam?

ATENDER BEM COM RESULTADO!

ATENDER ou ATENDER PARA VENDER é investigar e desenvolver as necessidades, desejos e problemas do cliente e  supri-las com produtos e serviços. Encantando o cliente.

“Muita gente acredita que atendimento é um custo, mas dados demonstram que serviço de atendimento superior é um investimento que pode ajudar a acelerar o crescimento do negócio. Investir em talento de qualidade e garantir que tenham as habilidades, treinamento e ferramentas necessárias para empatizar e ouvir ativamente o cliente é essencial para que sua empresa consiga oferecer experiências de atendimento consistentemente excelentes”. — Jim Bush, Executive VP na American Express.

Norteadores:
- Método MAIS para Atendimento a Clientes.
- Elementos fundamentais para um Excelente Atendimento ao Cliente.
- Como potencializar resultados através do atendimento?
- Motivação de equipes de  atendimento para ampliar vendas.
- Resolvendo problemas com foco no cliente.
- Como controlar as emoções – Inteligência em Atendimento?
- Resultado e Satisfação do Cliente.


Mensurar
Agir
Inovar
Satisfazer

 

Sua Equipe precisa ter pessoas com essas qualidades:
– Altruísmo: colocar-se no lugar do cliente e entender suas necessidades;
– Aptidão: ter o dom para as vendas e gostar do trabalho;
– Bom humor: o carisma cativa o cliente;
– Comprometimento e disposição: empenhar-se ao máximo sobre a venda e os produtos ou serviços.


Objetivo principal:
Aprimorar e desenvolver habilidades técnicas e comportamentais para profissionais que atuam no atendimento ao público, facilitar relacionamento com o cliente e resolução de problemas. 
Neste workshop serão realizadas atividades práticas para o participantes se experimentar em situações que desafiem ele a satisfazer e encantar seus clientes, praticar inteligência emocional, facilitar o entendimento dele do porque é importante atender com qualidade e quais são as novas formas de atender o cliente no momento atual.

Público Alvo:
Atendentes presenciais e online, telefonistas, recepcionistas, vendedores

RECURSOS:

Ø  Vídeos

Ø  Cases Atuais

Ø  Atividade Interativa

Ø  Estímulo Visual


Facilitadora:

GABRIELA ZAMBRANO ÁVILA - Educadora, especialista em Dinâmica de Grupos e Administração de Recursos Humanos. Consultora em desenvolvimento de pessoas, grupos e seus processos comportamentais nas organizações, Psicóloga Organizacional. Coordenadora e facilitadora de Programas de Desenvolvimento de Gestão, Equipe, Competência Interpessoal e Formação de Líderes. Facilitadora de Treinamento ao Ar Livre. Sócia Diretora da Percurso Consultoria e Desenvolvimento.

Data: 14 de junho, sexta-feira
Horário: 14h às 18h
Carga horária: 4 horas
Local: CC100 – Av. Cristóvão Colombo, 100 – Floresta – Porto Alegre.


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Informações: Envie e-mail para contato@eventsoffice.com.br ou envie um WhatsApp pra (51) 8432.8121.

 

Realização:

 

 

Apoio:




Assista o vídeo convite da instrutora Gabriela: 


# Informações Importantes #
- Não é possível cancelamentos de ingressos; em caso de desistência somente é possível a troca do participante mediante contato com o organizador do evento; 
- As inscrições serão confirmadas mediante ao pagamento e de acordo com o número de vagas disponíveis por ordem de compra, não sendo possível reserva das mesmas; 
- Descontos para grupos ou empresas a partir de 3 participantes deverão ser solicitadas diretamente com o organizador do evento; 
- Emissão de nota fiscal ou faturamento para empresas, deverão ser solicitadas ao organizador do evento;
- Em caso de cancelamento do evento, os inscritos serão avisados em até 24 horas de antecedência do mesmo e o investimento será 100% reembolsado; 
- Se necessário, a organização do evento poderá alterar o horário e local do mesmo, os inscritos serão avisados com até 24 horas de antecedência; 
- Fornecemos certificado ao fim, basta acessar pelo seu login do Sympla, na área de "meus ingressos". 
- Autorizo a captação de imagem durante a realização do evento, cedendo os direitos de imagem ao organizador para fins de divulgação. 

Sobre o produtor

Local

CC100
Cristóvão Colombo, 100, Floresta
Porto Alegre, RS

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