Thalles Cabral


Compartilhar:

Próximos eventos

Sobre

Follow me down to Utopia tonight.

Não é de hoje que Thalles é apontado como uma nova promessa da música indie. Em 2013 ele já havia lançado um bem-sucedido EP, chamado That's What We Were Made For, que conquistou diversos fãs. Em abril deste ano, o cantor, ator e compositor lançou Utopia (2017), seu primeiro álbum cheio, fruto de um financiamento coletivo que o artista promoveu na internet.

Com uma forte bagagem das artes cênicas e influenciado pela literatura, o cantor gaúcho de 23 anos cria um universo particular para cada composição. O disco traz 11 faixas autorais divididas em dois atos: um mais solar e outro mais frio. Thalles investe uma dose de lirismo para falar sobre os anseios e paixões de sua geração por meio de histórias figuradas, com personagens ora melancólicos ora audaciosos em busca de suas utopias.

Flertando com a genuidade dos anos 80, seu rock alternativo ecoa com sons metalizados e elementos eletrônicos. A presença de instrumentos como charango, viola violino, quarteto de cordas ganha destaque a cada nova faixa, conforme o disco evolui para algo mais denso em sua segunda parte. 

Serviço:

Thalles | Lançamento Utopia 
25 de Novembro (sábado), às 23h.
Teatro Mars - Rua João Passalaqua, 80 - Bela Vista - São Paulo

Siga Thalles nas redes:


Ouça Utopia (2017):

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.