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Territory Plan (Plano de Vendas)

25 mar - 2021 • 09:00 > 13:00

Evento Online via Google Meet

Descrição

Uma das etapas mais importantes do processo de vendas é o planejamento onde o vendedor estabelecerá a estratégias e ações para que ele tenha sucesso e atinja suas metas.

 

No plano de vendas, o vendedor analisará seu território ou carteira, buscando oportunidades e elaborando estratégias e ações para aumentar a venda na base de atuais clientes, e para expandir seu território ou carteira conquistando novos clientes. O vendedor estabelecerá regras para agrupar e priorizar seus clientes, garantindo que ele dedique mais tempo para os clientes com maior probabilidade de fechar bons negócios.

 

Principais tópicos abordados no treinamento

Módulo 1 - Estudo do funil e base

·       O que é o plano de vendas

·       Quantos dias tempos para vender em 1 ano

·       O que é a receita nova e porque ela é importante

·       Porque temos que priorizar as oportunidades de vendas

·       Regras de ouro em marketing: o efeito curto-circuito e campanhas de abordagem

·       Regra de ouro em abordagem: técnica de reciclagem

 

Módulo 2 - Venda na base de atuais clientes

·       Estratégias de up-sell e cross-sell

·       Estratégias de priorização na base: metralhadora e agrupamento

·       Usando o mapa de oportunidades para priorizar e estabelecer estratégias

·       Estratégias de abordagem: casos de sucesso, casos de uso, e referências

 

Módulo 3 - Expansão do território com venda para novos clientes

·       Quem são os potenciais clientes

·       Possibilidades de agrupamento

·       Indicadores de potencial de mercado

·       As 4 estratégias de abordagem para novos clientes

·       Matriz de priorização de segmentos de mercado

 

Módulo 4 - Plano de abordagem do segmento

·       O cliente não está interessado no seu produto, mas sim em resolver um problema

·       Estratégia de abordagem centrada no problema do cliente

·       Estratégia de abordagem por casos

·       Como usar os benefícios

·       Quem são as personas e como mapeá-las

·       Como articular VALOR para o seu cliente

·       Como tirar o seu cliente da zona de conforto

Termos e políticas

Evento online

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Sobre o organizador

Territory Plan (Plano de Vendas)

ADVANCE Consulting

Com mais de 2.500 clientes, 500 projetos de consultoria e 20.000 profissionais treinados, a ADVANCE é uma empresa de consultoria e treinamento em negócios para as áreas de gestão, marketing, vendas e canais. Temos orgulho de ter em nossa lista de clientes algumas das maiores empresas do Brasil como AWS, CenturyLink, Cisco, Consinco/Totvs, DELL, Equinix, Google, IBM, Lenovo, Neogrid, ODATA, Panasonic, SalesForce, SAP, Sebrae, Senior, Softex, Vivo, WK Sistemas e Zendesk.

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