App Sympla
Baixe agora

Super Bots Experience 2019

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Super Bots Experience 2019

WTC - São Paulo, SP
07 de agosto de 2019, 09h - 08 de agosto de 2019, 18h

Ingressos

10% desconto
R$ 2.070,00
em até 12x R$ 207,83
Vendas até 19/07/2019
Encerrado
Valor Integral
R$ 2.300,00
em até 12x R$ 230,92
Vendas até 07/08/2019
Encerrado

Descrição do evento

Site oficial: www.botsexperience.com.br


Programação

7 de agosto (quarta-feira)

8:30 – 9:00      Credenciamento

9:00 – 10:20 Painel 1 – Bots no Brasil: desafios e perspectivas
Alguns dos líderes do segmento de chatbots no Brasil analisam as principais tendências do mercado e os obstáculos a serem superados

Àngel Trujillo, country manager Brasil, Inbenta
Daniel Wildt, diretor de Tecnologia, Zenvia
Eduardo Henrique, CEO, Wavy
Marcelo Pugliesi, CEO, Hi Platform 
Roberto Oliveira, CEO, Take

10:20 –  11:00 Coffee Break

11:00 -12:20 Painel 2 – Bots que atendem o cliente
O uso de chatbots no SAC tem reduzido custos com call center e melhorado a comunicação entre marcas e seus consumidores. O que grandes empresas aprenderam até agora com essa prática? Um banco, uma universidade, uma operadora de telefonia e um fornecedor de bots relatam suas experiências

Carlos Rudnei Dutz, superintendente executivo, Banco Original
Claudio Xavier, diretor comercial, AeC
Liliana Sebusiani, gerente de relacionamento, experiência e empregabilidade, Estácio
Marcelo Arakaki, COO, Bluelab 
Roberto Valente, CEO, Interactive Media
Rodrigo Pimentel, gerente de automação de vendas e bots, Oi

12:20 – 14:00 – Intervalo para almoço

14:00 – 15:20 Painel 3 – Bots que vendem
De sorvetes a seguros, passando por galões de água e botijões de gás: como os bots estão sendo usados para realizar vendas no Brasil? Quais as melhores práticas para melhorar sua conversão? Como se integram com os demais canais de vendas?

Fábio Balassiano, líder de inovações, Supergasbras
Leonardo Rochadel, CEO, O2OBots
Luiz Renato Mattos, CEO, Onboard Mobility
Rodrigo Scotti, CEO, Nama

15:20 – 16:00 – Coffee Break

16:00 – 16:20 Sessão especial 1 – WhatsApp e RCS: novos canais para bots

Caio Borges, head of sales, Infobip

16:20 – 16:40 Sessão especial 2 –  O desafio da orquestração de bots

Thales Freitas, diretor de transformação digital, Sky

16:40 – 18:00 Painel 4 – Bots que melhoram a eficiência no trabalho
A utilização de bots para melhorar a performance de funcionários em empresas de diferentes setores

Daniel Marques, diretor executivo, AB2L
Daniel Peralles, diretor de engenharia de produtos, Sage
Fernando Wolff, CEO, Smarkio
Laerte Sabino, CEO, Icaro Tech
Lilian Primo, executiva de desenvolvimento de negócios, IBM

8 de agosto (quinta-feira)

8:30 – 9:00      Credenciamento

9:00 -10:20 Painel 5 – Laboratórios de inovação no Brasil
Quais tecnologias estão sendo experimentadas nos principais laboratórios de inovação no Brasil e como podem ser aplicadas a bots?

David Dias, diretor da área de Artificial Intelligence, Robotics & Advanced Analytics para Brasil e América Latina, Accenture
Emmanuelle Oliveira, gerente de soluções de IA e integração com atendimento, Banco do Brasil
Felipe Jacob, líder de Pesquisa em NLP, Totvs
Ivan Patriota, diretor executivo, CESAR Labs
Ricardo Prates, gerente de mobile e inovação, SulAmérica

10:20 –  11:00 Coffee Break

11:00 – 11:20 Sessão especial 3 – O que se leva para casa quando se compra Inteligência Artificial

Marcelo Finger, chefe do departamento de ciência da computação e professor titular de inteligência artificial, IME-USP

11:20 – 11:40 Sessão especial 4 – A importância da definição de princípios éticos para a inteligência artificial

Eduardo Magrani, advogado especialista em direito digital e professor da FGV, do IBMEC e da PUC-Rio, autor do livro “Entre dados e Robôs”

11:40 – 12:00 Sessão especial 5 – Como evitar que algoritmos reproduzam preconceitos?

Isabela Ferrari, juíza federal do TRF2 e coordenadora do Instituto New Law

12:00 – 12:20 Sessão especial 6 – Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots 2019

Fernando Paiva, editor, Mobile Time
Christian Reed, CEO, Opinion Box

12:20 – 14:00 – Intervalo para almoço

14:00 – 14:20 Sessão Especial 7 –Como funciona um centro de treinamento de bots?

Gabriela Bianco, diretora de projetos de experiência do cliente, Vivo

14:20 – 14:40 Case 1 – Fast Shop

Diogo Andrade Pereira, especialista de projetos logísticos, Fast Shop

14:40 – 15:00 Case 2 – Porto Seguro Cartões

Tiago Violin, superintendente, Porto Seguro Cartões

15:00 – 15:20 Case 3 – Care Plus

Rui Luiz Pereira, gerente da central de relacionamento, Care Plus

15:20 – 16:00 Coffee Break

16:00 – 16:20 Case 4 – Editora Moderna

Gabriela Dias, consultora digital, Editora Moderna

16:20 – 16:40 Case 5 – TIM 

 Márcio Martins Filho, gerente de digital transformation, big data, analytics & AI solutions,TIM Brasil

16:40 – 17:00 Case 6 – Sompo Seguros

Richard Xavier, analista sênior, Sompo Seguros

17:00 – 17:20 Case 7 – Delivery de comida com voice bots

Luis Sengia, diretor comercial, Voxline

17:20 – 17:40 Case 8 – Coca-cola

Roberta Brunharo, gerente de promoções, Coca-cola

17:40 – 18:00 Case 9 – Europ Assistance

Eduardo Endo, gerente de produto digital, Mutant
Tiago Massarico, diretor de lean management transformation, Europ Assistance

——————————————————————————————————————————-

Atenção: A programação está sujeita a modificações de temas, palestrantes e/ou horários a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio.


Atenção 2: A partir de três ingressos, temos descontos extras para compras em grupo. Consulte nossa equipe de vendas em 11-3138-4619.


Sobre o produtor

Mobile Time

Mobile Time é um site de notícias que cobre diariamente o mercado de conteúdo móvel. É também organizador dos eventos Super Bots Experience, Tela Viva Móvel, Fórum de Operadoras Alternativas, MobiFashion e Mobishop. Dúvidas ou sugestões, escreva para eventos@mobiletime.com.br ou ligue para 11-3138-4619 www.mobiletime.com.br

Local

WTC
Avenida das Nações Unidas, 12551, Centro de convenções, Chácara Itaim
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.