App Sympla
Baixe agora

Sucesso do Cliente (online): tudo o que você precisa saber para começar/decolar sua carreira em CS!

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Sucesso do Cliente (online): tudo o que você precisa saber para começar/decolar sua carreira em CS!

Evento online
18 de setembro de 2019, 20h-22h

Inscrição

Ingresso
R$ 79,90  (+ R$ 7,99 taxa)
em até 12x R$ 8,82
Inscrições até 18/09/2019
Encerrado

Descrição do evento

O Workshop "Customer Success, tudo o que você precisa saber (e que só quem trabalha na área pode te contar)" já treinou mais de 600 profissionais. Saindo do eixo BH-SP, a proposta agora é resumir o conteúdo para uma transmissão online com quem deseja entrar na área. Uma visão inicial, mas com atividades práticas e lições aprendidas! Os temas apresentados serão:   
  • Conceito de CS (história, palavras-chaves e muitas dicas de evangelização);
  • Profissional e mercado de CS (com uma atividade prática sobre o seu perfil);
  • Pensando como o cliente (como transformar toda empresa através de ações didáticas);
  • Como começar (segmentação e dados);
  • Cases mundiais (trazidos da Pulse 2019 e do CS100 2019);
Quer saber mais sobre mim? formada em comunicação social, sou completamente apaixonada pelas relações entre empresas e seus consumidores. Tenho quase seis anos de experiência em Customer Success, primeiro na Hi Platform, empresa de tecnologia para SAC, e também como head de CSOPS na Linx, a maior companhia de software para o varejo do Brasil. Agora, respondo pela operação da VAGAS, maior empresa de recrutamento e seleção do nosso país. Fui certificada pela Customer Success University, da Gainsight, em 2014 e participei do maior evento de Customer Success do Mundo, o Pulse, na Califórnia-EUA em 2018 e 2019. Falando em dados, estudei sobre Decoding no Cappra Institute for Data Science e também do Data Summit 2019, na trilha de líderes analíticos. 

Sobre o produtor

Luciana Teles

formada em comunicação social, sou completamente apaixonada pelas relações entre empresas e seus consumidores. Tenho quase seis anos de experiência em Customer Success, primeiro na Hi Platform, empresa de tecnologia para SAC, e também como head de CSOPS na Linx, a maior companhia de software para o varejo do Brasil. Fui certificada pela Customer Success University, da Gainsight, em 2014. Participei do maior evento de Customer Success do Mundo, o Pulse, na Califórnia em 2018 e 2019.

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.