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Social Selling: como construir vendas, reputação e atrair talentos com o Linkedin?

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Social Selling: como construir vendas, reputação e atrair talentos com o Linkedin?

R. Olavo Bilac, 126 - Caxias do Sul, RS
21 de novembro de 2019, 14h55-15h

Inscrição

Inscrição até dia 12/11/19
R$ 300,00
em até 12x R$ 31,03
Inscrições até 21/11/2019
Encerrado
Inscrição Dupla - 02 participantes
R$ 237,50
em até 12x R$ 24,56
Inscrições até 21/11/2019
Encerrado
Inscrição para Grupo de 4 pessoas
R$ 225,00
em até 12x R$ 23,27
Inscrições até 21/11/2019
Encerrado
Total
R$ 0,00

Descrição do evento

DESCRIÇÃO DO EVENTO

Venha mergulhar nas técnicas mais contemporâneas da principal ferramenta de redes sociais com foco profissional, o Linkedin. Aprenda diversas táticas de marketing digital e saia colocando em prática no seu perfil e no relacionamento com potenciais clientes e candidatos, ainda durante o workshop.

Criamos o curso de Social Selling para você entender como utilizar mecanismos que comunicam melhor o seu propósito profissional, o da sua organização e contribuem para construir reputação e vendas simultaneamente.

Qual o objetivo do Workshop?

Dominar os aspectos básicos de construção de relacionamento, construção de autoridade e destaque para a sua carreira ou negócio, busca de talentos e relacionamento para vendas usando o Linkedin e se beneficiando ao máximo de dezenas de ferramentas gratuitas que esta rede social oferece.

O que você vai aprender?

Aqui na Otimifica nós acreditamos que um bom trabalho de marketing contemporâneo consiste em construir Patrimônio Digital. Isso vale para empresas e para as nossas carreiras profissionais. E nada melhor do que construir patrimônio, reputação e vendas simultaneamente.

O grande objetivo é ajudar você a levar o conhecimento de anos de pesquisa e aplicação à nossa metodologia INBOUNDPR para a sua carreira enquanto profissional de Vendas, Marketing, RH, Comunicação e Tecnologia ou para o seu negócio.

MARKETING E COMUNICAÇÃO: Usar a comunicação de forma estratégica para reduzir o ciclo de vendas;

RH: Usar o Linkedin para gerar reputação, atrair clientes potenciais e expandir as suas ferramentas de recrutamento;

CARREIRA E CONSTRUÇÃO DE AUTORIDADE PROFISSIONAL: Aprimorar os seus conteúdos, usando as redes sociais como apoio em busca do seu propósito profissional;

VENDAS: Definir KPIs de prospecção e de vendas para cada nova postagem, curtida e compartilhamento nas redes sociais.

Conteúdo programático e módulos:

- Como desenvolver o seu perfil dentro e fora do Linkedin para gerar vendas de forma espontânea, atrair talentos e construir uma reputação que faça as pessoas confiarem em você, e não uma "reputação de palco".

- Tipos de contato a fazer que mais geram conexões de resultado com cada perfil de pessoa, bem como o passo a passo para construí-los.

- Prospecção ativa no Linkedin: criação de régua de comunicação, criação de conteúdos durante o curso para que a régua gere resultados e ativação da régua no Linkedin.

- Marketing de conteúdo para o Linkedin: entenda como a produção de conteúdo do seu site e do Linkedin se comunicam para gerar visibilidade no Google e contribuir para o comercial e o recrutamento no ambiente digital.

- Entenda por que a sua empresa perde vendas e os melhores talentos e como o social selling pode ajudar a diminuir as perdas.

BÔNUS: Definição de KPIs de prospecção de talentos e clientes e de vendas nas redes sociais.

A quem se destina?

Diretores, gerentes, coordenadores de marketing, vendas, comunicação, Relações Públicas, Recursos Humanos e todos os profissionais autônomos ou não que precisam obter mais resultados com o uso do digital no seu dia a dia e das suas equipes.

 

INSTRUTORA: 


Ariane Feijó é Relações Públicas especialista em marketing, com mais de uma década de vivência em países, empresas e eventos na Europa. É idealizadora da inteligência INBOUNDPR, a primeira a sincronizar marketing, tecnologia e vendas com Relações Públicas e do Canvas da Comunicação, modelo tático de planejamento de comunicação digital. Já passou por multinacionais como Dell (Brasil), KPMG e Lloyds TSB (Inglaterra) e trabalhou com países como Estados Unidos, Alemanha, França, Espanha, Rússia e Índia. É membro da World Communication Forum Association, na Suíça, e Diretora Executiva da Otimifica, parceira estratégica de marketing digital para empresas de diversos portes, no Brasil e em Portugal. Seu projeto mais recente é o livro: "INBOUNDPR: Como sincronizar negócios rumo à maturidade digital".





Sobre o organizador

I.Marcondes Hub de Mkt

A IMarcondes é um HUB ESTRATÉGICO DE MARKETING E DE COMUNICAÇÃO, que concentra a gestão integrada de marca do seu negócio. Com um núcleo desenhado sob medida para as necessidades da sua empresa, mapeamos e implementamos ações CONCRETAS que geram vantagens competitivas REAIS e MENSURÁVEIS para o seu negócio. www.imarcondes.com.br

Local

R. Olavo Bilac, 126
Rua Olavo Bilac, 126, Rio Branco
Caxias do Sul, RS

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