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Social Selling: como construir vendas e reputação com o Linkedin?

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Social Selling: como construir vendas e reputação com o Linkedin?

Rua Jaime Telles, 62 - Porto Alegre, RS
23 de maio de 2019, 18h30-22h30

Inscrição

Inscrições até dia 22/05
R$ 300,00
Pague em até 12x
Inscrições até 22/05/2019
Encerrado
Inscrição Dupla (2 participantes)
R$ 237,50
Pague em até 12x
Inscrições até 23/05/2019
Encerrado
Inscrição para grupos de 4
R$ 225,00
Pague em até 12x
Inscrições até 23/05/2019
Encerrado

Descrição do evento

Social Selling: como construir vendas, reputação e atrair talentos com o Linkedin?


Você aprendeu a usar as redes sociais para engajar. Que tal, agora, aprender a construir relacionamentos que geram vendas ou atraem os melhores talentos para a sua organização?

 

Isso se chama social selling, um conceito incorretamente traduzido por "vendas sociais". Por quê?

 

Porque vivemos numa era de construção de relacionamento. Nós preferimos traduzir esse conceito por "socializar a venda".

 

E, por venda, você pode entender várias entregas:

 

➡️ RH: quando você precisa recrutar profissionais e tem uma vaga incrível, você precisa "vender" essa vaga - ou seja, encontrar profissionais com perfil para ela;

 

➡️ Comunicação: quando você precisa divulgar uma informação, dentro ou fora da empresa, você precisa "vender" essa ideia;

 

➡️ Marketing: quando você precisa captar mais potenciais clientes para o comercial fechar mais negócios, você precisa de conversões, ou seja, convencer pessoas a deixarem de ser meros visitantes e se tornarem leads;

 

➡️ ... e muito mais!

 

Diariamente, precisamos socializar a venda de ideias, produtos e serviços e encontrar profissionais e clientes alinhados com o seu negócio.

 

Venha mergulhar nas técnicas mais contemporâneas da principal ferramenta de redes sociais com foco profissional, aprenda diversas táticas de marketing digital e saia colocando em prática no seu Linkedin e no relacionamento com potenciais clientes e candidatos, ainda durante o curso.
 

Qual o objetivo do Workshop? 

Dominar os aspectos básicos de construção de relacionamento, construção de autoridade e destaque para a sua carreira, busca de talentos e relacionamento para vendas usando o Linkedin e se beneficiando ao máximo de dezenas de ferramentas gratuitas que esta rede social oferece.

O que você vai aprender?
  
Aqui na Otimifica, nós acreditamos que um bom trabalho de marketing contemporâneo consiste em construir Patrimônio Digital. Isso vale para empresas e para as nossas carreiras profissionais. E nada melhor do que construir patrimônio, reputação e vendas simultaneamente.

Criamos o curso de Social Selling para você entender como utilizar mecanismos que atraem talentos, comunicam melhor o seu propósito profissional, o da sua organização e contribuem para construir reputação e vendas simultaneamente.

O grande objetivo é ajudar você a levar o conhecimento de anos de pesquisa e aplicação à nossa metodologia INBOUNDPR para a sua carreira enquanto profissional de Marketing, RH, Comunicação e Tecnologia ou para o seu negócio.

  • MARKETING E COMUNICAÇÃO: Usar a comunicação de forma estratégica para reduzir o ciclo de vendas;

  • RH: Usar o Linkedin para gerar reputação, atrair clientes potenciais e expandir as suas ferramentas de recrutamento;

  • CARREIRA E CONSTRUÇÃO DE AUTORIDADE PROFISSIONAL: Aprimorar os seus conteúdos, usando as redes sociais como apoio em busca do seu propósito profissional;

  • VENDAS: Definir KPIs de prospecção e de vendas para cada nova postagem, curtida e compartilhamento nas redes sociais.

Conteúdo programático e módulos:
 
- Como desenvolver o seu perfil dentro e fora do Linkedin para gerar vendas de forma espontânea, atrair talentos e construir uma reputação que faça as pessoas confiarem em você, e não uma "reputação de palco".
- Tipos de contato a fazer que mais geram conexões de resultado com cada perfil de pessoa, bem como o passo a passo para construí-los.
- Prospecção ativa no Linkedin: criação de régua de comunicação, criação de conteúdos durante o curso para que a régua gere resultados e ativação da régua no Linkedin.
- Marketing de conteúdo para o Linkedin: entenda como a produção de conteúdo do seu site e do Linkedin se comunicam para gerar visibilidade no Google e contribuir para o comercial e o recrutamento  no ambiente digital.
- Entenda por que a sua empresa perde vendas e os melhores talentos e como o social selling pode ajudar a diminuir as perdas.


BÔNUS: Definição de KPIs de prospecção de talentos e clientes e de vendas nas redes sociais. E-BOOK: Baixe aqui o e-book e descubra as melhores práticas de Linkedin para sua empresa.

A quem se destina? Diretores e gerentes de marketing, vendas, comunicação, Relações Públicas e TI e todos os profissionais que precisam obter mais resultados com o uso do digital no seu dia a dia e das suas equipes.


Instrutoras:

Ariane Feijó é Relações Públicas especialista em marketing, com mais de uma década de vivência em países, empresas e eventos na Europa. É idealizadora da inteligência INBOUNDPR, a primeira a sincronizar marketing, tecnologia e vendas com Relações Públicas e do Canvas da Comunicação, modelo tático de planejamento de comunicação digital. Já passou por multinacionais como Dell (Brasil), KPMG e Lloyds TSB (Inglaterra) e trabalhou com países como Estados Unidos, Alemanha, França, Espanha, Rússia e Índia. É membro da World Communication Forum Association, na Suíça, e Diretora Executiva da Otimifica, parceira estratégica de marketing digital  para empresas de diversos portes, no Brasil e em Portugal. Seu projeto mais recente é o livro: "INBOUNDPR: Como sincronizar negócios rumo à maturidade digital". 


Fabiane Klafke
é RP (PUCRS) e especialista em Inteligência de Mercado (PUCRS e Ibramerc). Atuou com relacionamento com a imprensa, com marketing para a educação intercultural e como relações públicas para escritório de advocacia. É Co- Founder e diretora da RP School da Todo Mundo Precisa de um RP e Diretora de Inteligência da Otimifica. Tem desenvolvido diversos estudos na área de tecnologia com ênfase em análise de dados e inteligência artificial para o INBOUNDPR. Sua experiência internacional inclui países como Canadá, França, Portugal e Suíça e cobertura de eventos como Cannes Lions e World Communication Forum.


Data: 23/05/2019
Horário:
18:30hs às 22:30hs
Local: 
Rua Jaime Telles, 62 Porto Alegre - Petrópolis - Porto Alegre. 
Carga horária: 4 horas


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Esta capacitação também pode ser realizada no formato in company, solicite uma proposta!

Informações: contato@eventsoffice.com.br ou WhatsApp (51) 984328121.

 

 Realização:






Apoio:









## Informações importantes ##
- Não é possível cancelamentos de ingressos; em caso de desistência somente é possível a troca do participante mediante contato com o organizador do evento;
- As inscrições serão confirmadas mediante ao pagamento e de acordo com o número de vagas disponíveis por ordem de compra, não sendo possível reserva das mesmas;
- Descontos para grupos ou empresas de 3 participantes deverão ser solicitadas diretamente com o organizador do evento; 
- Emissão de nota fiscal ou faturamento para empresas, deverão ser solicitadas ao organizador do evento;
- Em caso de cancelamento do evento, os inscritos serão avisados em até 24 horas de antecedência do mesmo e o investimento será 100% reembolsado;
- Se necessário, a organização do evento poderá alterar a data e local do mesmo, os inscritos serão avisados com até 24 horas de antecedência;
- Fornecemos certificado ao fim, basta acessar pelo seu login do Sympla, na área de "meus ingressos";

Sobre o produtor

Local

Rua Jaime Telles, 62
Rua Jaime Telles, 62, casa, Petrópolis
Porto Alegre, RS

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