App Sympla
Baixe agora

SOCIAL ADS - EDIÇÃO PORTO ALEGRE

Atum Workstyle - Porto Alegre, RS
14 de setembro de 2019, 09h - 15 de setembro de 2019, 17h

Compartilhar:

Inscrição

R$ 0,00

Lote Normal
R$ 499,00
em até 12x R$ 50,10
Inscrições até 14/09/2019
0
Estudante
R$ 419,00
em até 12x R$ 42,07
Inscrições até 14/09/2019
Esgotado
Ex-aluno de curso Share
R$ 399,00
em até 12x R$ 40,06
Inscrições até 14/09/2019
Esgotado

Descrição do evento

Criar e gerenciar anúncios nas mídias sociais não precisa ser um bicho de 7 cabeças. A gente vai te ensinar como fazer, afinal é o seu investimento ou do seu cliente que está em jogo. 

Um curso 100% voltado para quem precisa dominar as possibilidades de entregar anúncios de qualidade, pro público certo. 

O curso é pra você?
O Social Ads é para os profissionais de marketing digital, que já possuem familiaridade com as ferramentas e desejam aprimorar os seus conhecimentos técnicos e estratégicos de mídia.

Com quem você vai aprender? 
Fernanda Pereira -  Supervisora de Mídia na Leo Burnett Tailor Made
Com 6 anos de experiência em Marketing Digital, iniciou sua carreira no suporte aos usuários do Google Ads e ministrando treinamentos da ferramenta para novos profissionais. Desde então, tem atuado em grandes agências como DM9DDB (Itaú), Grupo \TBWA (Santander e Porto Seguro) e W3haus (O Boticário), aprimorando seus conhecimentos de Mídia Online nas plataformas mais tradicionais do meio, como Facebook Ads e DSPs de Programática. Hoje, é Supervisora de Mídia na Leo Burnett Tailor Made, liderando as campanhas Digitais de um dos maiores varejistas do Brasil (GPA)

CONTEÚDO DO CURSO
MÓDULO 1 - Business Manager
Conhecendo a interface da ferramenta: overview e possibilidades
Para que serve cada etapa?
Hierarquia da Conta de Anúncios: Entendendo os momentos de cada tipo de configuração
Funções rápidas: Menus e atalhos que facilitam e agilizam a operação

MÓDULO 2 - Planejamento Estratégico
Audience Insights: Conhecendo o comportamento do seu público-alvo
Funil de Conversão: Como o conceito se aplica em cada tipo de campanha
Quais são os objetivos de campanha e quando usar cada um deles?

MÓDULO 3 - Planejamento Tático
Qual é o modelo de compra aplicado pelo Facebook?
Planejador de campanhas: Estimativas dos resultados de campanha analisando o inventário disponível
Direcionando os esforços das campanhas
Formatos de anúncio: da finalidade à especificação
Dos e Don'ts para criação de assets: Melhores práticas e o que não é permitido

MÓDULO 4  - Implementação
Orçamento e Programação: Iniciando o setup dos Adsets
Conhecendo os tipos de segmentações + Biblioteca de Ativos
Sobre os posicionamentos de cada plataforma (Facebook e Instagram) e quando escolher cada um deles
Veiculação: Como o algoritmo trabalha para o alcance dos resultados
A importância do Teste A/B
Post Patrocinado x Dark Post
Como os Call to Actions (CTAs) podem influenciar nos resultados de cada anúncio
Rastreamento e parametrização de URLs
Pixel: O que é, para que serve e como implementar 
Eventos personalizados: Maneiras de focar em diversos tipos de Conversão

MÓDULO 5 - Acompanhamento e Relatoria
Visão de dados: download de relatórios, colunas de métricas e como interpretar cada resultado.
Relevance Score: Como a métrica exclusiva de Facebook impacta nos resultados de campanha
Testar e Aprender: Rodar testes, gerar aprendizados de campanha e alavanque de negócios 
Otimizações: Aprendendo a otimizar a performance e gerar rentabilidade.
Atribuição: Entendendo o impacto do marketing dentro e fora do Facebook.

MÓDULO 6 - Prática
Recomendações e atualizações recentes
Rodada de cases
Exercícios: Colocando o Aprendizado em Prática

Sobre o produtor

Share o/

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 50 eventos em mais de 9 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, IBMEC, entre outras, qualificando neste período mais de 11300 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016 e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

Comentários

Local

Atum Workstyle
Avenida Doutor Nilo Peçanha, 3228 , 2º Andar, Chácara das Pedras
Porto Alegre, RS

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.