2 out - 2020 • 20:00 > 9 out - 2020 • 20:00
Evento Online
ESTRATÉGIAS PARA MARKETING DIGITAL
Quem é Amanda Guerra e qual sua expertise?
Com 20
anos de experiência na área de comunicação, trabalhou em jornais, rádio e TV e
no desenvolvimento de projetos nas áreas pública e privada, bem como no
terceiro setor (Volkswagen, 99, Governo do Estado de São Paulo, Assembleia
Legislativa de São Paulo, Prefeitura de Santos e Instituto Ayrton Senna). Nos últimos dez anos,
implementou e liderou projetos de comunicação digital, incluindo gestão de
crises, e atuou em diversas campanhas políticas vencedoras. Jornalista, pós-graduada em
Relações Públicas e Comunicação Organizacional pela Fundação Cásper Líbero, é
também professora universitária.
Realização :
Do Dia 2/10 a 9/10
Toda sexta-Feira das 20H ÀS 21:00
Ementa
do curso:
OBJETIVO
Auxiliar
profissionais e suas equipes a desenvolver estratégias e implementar ações bem
sucedidas em Facebook e Instagram para dar maior visibilidade para suas ações e
projetos e melhorar o seu relacionamento com o público.
A QUEM
SE DESTINA
Jornalistas, publicitários, administradores, dirigentes e profissionais que necessitem obter ou aumentar seus conhecimentos sobre o uso de redes sociais para o desenvolvimento de campanhas e ações de comunicação que os auxiliem a atingir seus públicos de interesse.
PROGRAMA
MÓDULO BÁSICO
Aula 1
1. Conceito de redes sociais - sentimento, engajamento e relacionamento
2. Relevância, impacto e conversão
3.
Viralização e transparência
Aula 2
1. Conteúdo: a diferença entre conteúdo institucional, colaborativo e entretenimento. Quando e como usar.
2. Principais redes e canais: abrangência no mundo e no Brasil. Onde estar presente.
4.
Recursos do Facebook e Instagram: fanpage, perfis, grupos, estruturas e modelos.
MÓDULO INTERMEDIÁRIO
Realização :
Do Dia 16/10 a 23/10
Toda sexta-Feira das 20H ÀS 21:00
Aula 1
1. Desenvolvendo um plano de ação e produzindo conteúdo de relevância.
2. Atendimento de redes: estruturando fluxo e definindo ferramentas para interagir com o seu público.
3. Porque investir em conteúdos patrocinados, como investir e como obter resultados
Aula 2
1. Medindo resultados: o que é monitoramento de redes sociais?
2.
Monitoramento: ferramentas e métodos
3. Cases e boas práticas
Como funciona?
2/10 e 9/10 (SEXTA-FEIRA) CURSO BÁSICO
16/10 E 23/10 (SEXTA-FEIRA) - CURSO INTERMEDIÁRIO
Curso Gravado
Investimento Curso Básico- Marketing Digital e Redes Sociais - R$ 159,90 Curso Intermediário - - Marketing Digital e Redes Sociais - R$ 159,90 (à vista via boleto ou parcelado no cartão de crédito em até 12x)
As vagas são bastante limitadas! Garanta sua inscrição agora para não perder a oportunidade.
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
Modal Cursos
Com o slogan, “Capacitar e Empoderar”, foi lançada no 2º Congresso Regional da América da FUTAC (Federação Unitária de Transporte, Porto, Pesca e Comunicação da América) a Startup Modal Cursos - primeira plataforma online de cursos à distância, EAD, direcionada aos trabalhadores e trabalhadoras em transportes de todo o país. O lançamento aconteceu, no dia 27 de setembro de 2019, em Sorocaba-SP, para cerca de 150 dirigentes do Brasil e América Latina! A CNTTL é uma das entidades parceiras nesse