App Sympla
Baixe agora

ShowMeTheData

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

ShowMeTheData

Av. Rebouças, 1585 - São Paulo, SP
22 de maio de 2019, 19h-22h30

Ingressos

Último Lote - ShowMeTheData
R$ 99,00  (+ R$ 9,90 taxa)
Pague em até 12x
Vendas até 22/05/2019
Encerrado

Descrição do evento

Um evento para profissionais de marketing, de e-commerce e freelancers que buscam ampliar seu repertório e se preparar para as mudanças que já estão acontecendo no mundo do marketing. Com o marketing Holístico será desenvolvida uma visão 360° do mercado, para avaliar o potencial da própria empresa e das concorrentes a fim de elaborar estratégias de negócio.

A partir dessa visão do mercado surgem diversas limitações para que um projeto seja bem desenvolvido, o Agile Marketing dá uma forma de desenvolver a organização e colocar o marketing na prática.Os dados estão mais protegidos por meio de um novo modelo de consumo, graças a de proteção de dados e é necessário se adaptar com o controle e a cautela dos consumidores maior sob seus dados.

Estes, mesmo restritos, ainda são uma fonte de informação preciosa para o marketing e para entender o consumidor, porém é necessária expertise para gerir estes dados em tempo real, a fim de obter os melhores resultados. Atualmente existem duas formas que essas informações são apresentadas: dashboards e relatórios.


Cronograma do Evento:


19h00 - Eduardo Prange: Data Driven Marketing: o monitoramento da concorrência como diferencial competitivo


É primordial ter conhecimento amplo das estratégias utilizadas por outras empresas, avaliando o seu potencial e acompanhando a movimentação dos concorrentes para, assim, ter uma visão de 360º do mercado, especialmente dentro do seu segmento de negócio.



19h30 - Felipe Collins: Agile Marketing - Build, Measure and Learn.

Quando chega na hora de colocar as ações de marketing em prática, podemos nos deparar com diversos problemas: uma equipe pequena, pouco tempo, orçamento controlado, e por aí vai. Se não desenvolvermos uma boa organização, não é possível colocar o marketing em prática. E para isso, precisamos do agile marketing.


20h00 - Apresentação B2BStack

A B2BStack é uma plataforma que avalia diversas ferramentas e compara qualidades e defeitos evidenciados pelos próprios profissionais que as utilizam no dia a dia.


20h15 - Roberto Matos: Dashboard vs Relatório: O impacto da gestão em tempo real.

Há mais de uma maneira de visualizar e apresentar dados, e a melhor ferramenta de relatórios depende das necessidades de uma organização. Mesmo assim, existem duas maneiras principais pelas quais as ferramentas de BI fornecem informações: dashboards e relatórios.


20h45 - Vinicius Cezar: Blueblocks: Porque você precisa conhecer mais sobre esse conceito?

Com a nova lei de proteção de dados aprovada, as empresas terão que se adequar às novas regras e os clientes e consumidores terão um controle maior sobre a proteção e o uso dos seus dados. Mas, como se adaptar a esse novo universo?


21h15 - Felipe Spina: O impacto das novas tecnologias e metodologias no marketing.


21h45 - Happy Hour

Sobre o produtor

Local

Av. Rebouças, 1585
Avenida Rebouças, 1585, Distrito Fintech, Pinheiros
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.